1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Thunderbird: apaguei a pasta Lixo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Whooper, 16 de Setembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1221)

1. Whooper

Whooper Power Member

Boas,

nao sei como fui fazer tamanha asneirada, mas esvaziei a pasta Lixo
    Ou seja quando la entro nao tenho la mail nenhum. È nesta pasta que guardo todos os meus email's que recebo, mas de caracter pessoal. Aqueles que são Pub, Mails que voltam pra tras, etc... vao para outra pasta.

Ja fui até a directoria onde estao armazenadas as pastas do TB.
    Por defeito é: C:\Documents and Settings\*eu*\Application Data\Thunderbird\Profiles\o0hf1rqt.default\Mail\Local Folders.

Nesta pasta está la um ficheiro com cerca de 592Mb, o nome deste ficheiro é: Trash. Será esta a pasta que eu preciso ? :cry:

O que eu quero é as mensagens todas que apagei la da pasta "Lixo"
    Ha possibilidades de recuperar as mensagens?

PS-eu tenho aqui no meu HDD, o ultimo backup que fiz do TB, mas se fizer restore a vou perder as mensagens que ja recebi deste esse restore até hoje. A versão do Tb que estou a usar é a 1.0.2 traduzida para PT.

QQ ajuda é bem-vinda! :D

Obrigado! :wink:

2. Whooper

Whooper Power Member

Resolvido.

Obrigado na mesma, mas fui eu que meti as patas:

Tinha a opção: Ver > mensagens > nao lido, coloquei em: todas e o Tb ja me mostra as msgs todas.

Até pq nao fazia sentido, se no meu profile tenho la o ficheiro trash com 500 e tal MB era um bocado impossivel de es msgs terem desaparecido.

Podem apagar se quiseram. :wink:

Obrigado mais uma vez.

Partilhar esta Página