1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda com torre!!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por kaysEr, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 613)

1. Boas pessoal eu precisava que me ajudassem na configuração de uma torre.
    O pc iria ser pa andar na net, edição de texto, e jogar jogos a baixas resoluçoes tipo wow e pes, e so tenho 450€ pa gastar eu sei que num e muito mas isto anda mau... Brigadao pela ajuda.

2. Eu pensei nesta configuração:

Nox coolbay basic ----- 37.9 €
    Gravador LiteOn -------25.7 €
    Core2Duo E 2140 ------64.4 €
    Asus P5B ------------- 98.9 €
    Kingston 2x 1GB (667)--78.9 €
    LC Power(400W) ------ 26.9 € (sera que aguenta???)
    Ati 2600XT(256 mb)---- 102.9 €

Total: 435.6

Com o dinheiro que sobra compro o E2160 ou compro um cooler e fac~-lhe um leve OC???

3. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Boas,

Atendendo ao que tu queres fazer acho que a tua configuração está boa embora eu optasse por esta:

Fiz uma procura no ***** para ver em que loja comprarias estes componentes mais baratos e no global sai-te mais barato comprar em www.*****.net .

É melhor teres memórias a 800MHz do que a 667MHz, comprando o kit tens a certeza que entram em DUal-Channel e obtens o melhor desempenho possivel.

Troquei a Motherboard para que fiques com uma Motherboard mais estável e com maior margem de manobra num possivel futuro upgrade ao CPU.

Troquei a Fonte porque pode vir a ser fraca num futuro upgrade e assim ficas mais bem preparado.

Pus uma Placa gráfica da ASUS porque dá 3 anos de garantia (assim como na Motherboard).

Troquei o Gravador porque o NEC é bem melhor que o Lite-On.

A troca da caixa foi apenas por uma questão de preço, em relação ás duas não há vantagens que justifique o preço mais alto na NOX.

Vais instalar o Windows XP ou Vista? É que se for para usares o XP nos próximos tempos poderia-se poupar escolhendo uma Placa Gráfica mais barata ou com melhor desempenho.

Quanto á questão de fazer OC ou escolher um CPU mais potente é sempre melhor um CPU mais potente é claro. Com a diferença de preço também não poderias comprar nenhum dissipador que te garantisse um OC fiável.

Cumps.

Última edição: 13 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página