1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com trabalho sobre iphone simulater

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por dragon_men, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 476)

1. dragon_men

dragon_men Power Member

boas, eu tou a fazer um trabalho pratico sobre testes de sofware em dispositivos moveis. eu tenho uma mac portanto vou usar o xcode e o aspen simulater e o instruments para fazer os testes a memoria etc... as nao arranjo nenhuma aplicação para testar . só encontrei os exemplos da apple (http://developer.apple.com/iphone/) . alguem me pode ajudar ? obrigado .

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

E já vais com sorte... até agora o iphone é uma plataforma fechada em que só a Apple mexe.

"Todas" as aplicações para iphone criadas até hoje (legalmente) são aplicações que correm no browser com javascript para tratar do processamento local... por isso... qualquer browser é um simulador de iphone...desde que saibas o dimensionamento do ecrã.

3. dragon_men

dragon_men Power Member

nao tas bem a perceber . tipo agora saiu o sdk . para criares mesmo as aplicaçoes eu não me estou a ver paginas da net . eu precisava de um source code para poder compilar e usar o iphone simulater.

Partilhar esta Página