1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com tv tuner

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por IvoGomes, 5 de Novembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 877)

1. boas a todos os membros!
    este e o meu 1º post no forum que ja visito a algum tempo e que me tem ajudado em inumeras questoes e problemas. parabens aos admins:001:
    mas desta vez nao encontro nenhum post com a mesma questao que a minha:

adquiri a coisa de uma semana um asus g2s 7r127g que vem com tv tuner.
    preciso de ajuda pois a unica coisa que o portatil traz sao as drivers da antena, nao traz nenhum software ou recomendaçao.
    preciso de ajuda em como colocar em funcionamento o sintonizador, que programa utilizar e como configurar

cumprimentos a todos.:007:

2. Mitch

Mitch Banido

em lado nenhum diz que esse portátil tem tv tuner :S

3. mas traz. traz a antena e no cd de instalaçao de software traz os drivers. e tem a entrada fm\dtv\catv

4. Mitch

Mitch Banido

essa antena não será, por acaso, para televisão digital terrestre? isso não existe por cá..

5. epa isso e que eu ja nao sei, uma vez que nao sou muito entendido nesta area. por isso mesmo e que peço ajuda.
    a antenna tem cm descriçao "asus dtv\fm antenna"
    nao sei se sera analogica ou digital mas no manual indica digital
    tmb n sei se terei que ligar mais alguma coisa ao pc, cm por exemplo o cabo de tv

Partilhar esta Página