Exmos eu tinha pedido o desligamento da netcabo e ia ficar com a tv e telefone mas para meu espanto ontem a noite cheguei tinha um papel na caixa do correio dizendo que me tinham desligado os serviços todos . Liguei para lá disseram me que foi um engano que mandavam um piquete repor , ora como estava por os cabelos da tvcabo e aquele era um erro alem de grosseiro abusivo mandei os passear isto até dava para os por em tribunal e sacar umas massas visto que o fax que mandei era só para cancelar a internet , mas só demostra que a tvcabo esta em decadencia. Se calhar por isso a cada dia há mais gente a ir para o MEO farto destas fantochadas. Decidi me por colocar o Meo Sat mas até a instalação que demora tenho algumas duvidas: sic consigo ver online , rtp idem aspas e TVI alguem faz ideia ??? Vodafone tem um pacote mas só no telemovel justin tv só as vezes tvtuga é o multimedia do site da tvi que passa o dia desligado . Como vejo a TVI no PC???
também me aconteceu isso há 3 anos lol pedi para desligar a netcabo, veio o gajo e não teve meias medidas, sacou o cabo e pronto. fiquei sem nada, isto a um sabado a tarde; liguei para lá e no mesmo dia voltaram a ligar o serviço: conclusão, tive tvcabo de borla muitos meses pois os gajos quando voltaram a colocar o cabo, esqueceram-se de activar a conta de facturação em relação a teres colocado meo sat, a escolha é tua.... eu não trocava um serviço de cabo por satélite!
Eu tambem não mas tendo em conta que me vão oferecer a instalação com 3 box aceitei , alem disso sai mais barato que a TV cabo.
A vantagem de ser por satélite é a boa qualidade dos canais (claro que depende do canal tambem) e pronto não interfere com mais nada, agora pronto tem menos funcionalidades que o IPTV da meo mas não ha nada perfeito Aproveita. Em relação a ver TVI no pc, infelizmente tb nao sei...... Cumps.
Não entendo como a TVI no site deles tem a parte multimedia que está quase sempre of line é o unico canal de tv assim .
JA agora,tens noçao do mau tempo vs satelite???? Quanto vais pagar pelo aluguer das boxes? compradas??? E net?qual?
Sim, quando troveja o cabo vai ao ar, o satélite não... O pessoal da margem sul sabe bem como são as coisas com as trovoadas. O problema com o satélite é com antenas instaladas "a olho".
A minha antes de a tirar do telhado era uma miseria com o vento.. Agora ta resguardada... OLha,se o cabo vai ao ar ,a electicidade pa tv tb...
Nop, é muito comum toda a margem sul ficar sem sinal, e não é por isso que toda a margem sul fica sem electricidade.
A imagem da TVI é realmente má,péssima, horrivel , do piorio , existe outro melhor ou só este link apenas a algumas horas do dia?? A sic e rtp os que teem dão uma boa imagem é mais para a minha mulher que papa as novelas da TVI , o Meo Sat esta marcado para dia 21 até lá me desenrrasco com TV da net.
Já tentei como moro em um terraço R/C com muitos predios a volta fica dificil o sinal não apanha nem uma e amplificada não vou gastar 25 ou 30 euros por uns dias , Sic , RTP vejo na net mas a TVI é que é um nojo pela net a imagem pelo site deles.