1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Tvcabo

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por MANAGER, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1647)

1. MANAGER

MANAGER Banido

Exmos eu tinha pedido o desligamento da netcabo e ia ficar com a tv e telefone mas para meu espanto ontem a noite cheguei tinha um papel na caixa do correio dizendo que me tinham desligado os serviços todos .
    Liguei para lá disseram me que foi um engano que mandavam um piquete repor , ora como estava por os cabelos da tvcabo e aquele era um erro alem de grosseiro abusivo mandei os passear isto até dava para os por em tribunal e sacar umas massas visto que o fax que mandei era só para cancelar a internet , mas só demostra que a tvcabo esta em decadencia.
    Se calhar por isso a cada dia há mais gente a ir para o MEO farto destas fantochadas.
    Decidi me por colocar o Meo Sat mas até a instalação que demora tenho algumas duvidas:
    sic consigo ver online , rtp idem aspas e TVI alguem faz ideia ???
    Vodafone tem um pacote mas só no telemovel justin tv só as vezes tvtuga é o multimedia do site da tvi que passa o dia desligado .
    Como vejo a TVI no PC???

2. userN

userN Power Member

também me aconteceu isso há 3 anos lol
    pedi para desligar a netcabo, veio o gajo e não teve meias medidas, sacou o cabo e pronto.
    fiquei sem nada, isto a um sabado a tarde; liguei para lá e no mesmo dia voltaram a ligar o serviço: conclusão, tive tvcabo de borla muitos meses pois os gajos quando voltaram a colocar o cabo, esqueceram-se de activar a conta de facturação :D
    em relação a teres colocado meo sat, a escolha é tua.... eu não trocava um serviço de cabo por satélite!

3. MANAGER

MANAGER Banido

Eu tambem não mas tendo em conta que me vão oferecer a instalação com 3 box aceitei , alem disso sai mais barato que a TV cabo.

4. sLiPvAyNe

sLiPvAyNe Power Member

A vantagem de ser por satélite é a boa qualidade dos canais (claro que depende do canal tambem) e pronto não interfere com mais nada, agora pronto tem menos funcionalidades que o IPTV da meo mas não ha nada perfeito :p Aproveita. Em relação a ver TVI no pc, infelizmente tb nao sei......

Cumps.

5. MANAGER

MANAGER Banido

Não entendo como a TVI no site deles tem a parte multimedia que está quase sempre of line é o unico canal de tv assim .

6. aliennux

aliennux Power Member

JA agora,tens noçao do mau tempo vs satelite????

Quanto vais pagar pelo aluguer das boxes?

compradas???

E net?qual?

7. Tafinho

Tafinho Power Member

Sim, quando troveja o cabo vai ao ar, o satélite não...

O pessoal da margem sul sabe bem como são as coisas com as trovoadas.
    O problema com o satélite é com antenas instaladas "a olho".

8. aliennux

aliennux Power Member

A minha antes de a tirar do telhado era uma miseria com o vento..
    Agora ta resguardada...

OLha,se o cabo vai ao ar ,a electicidade pa tv tb...

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Nop, é muito comum toda a margem sul ficar sem sinal, e não é por isso que toda a margem sul fica sem electricidade.

10. MANAGER

MANAGER Banido

A minha vai ficar no terraço moro em um r/c .

Alguêm me diz como ver a TVI on line???

11. Tafinho

Tafinho Power Member

12. MANAGER

MANAGER Banido

A imagem da TVI é realmente má,péssima, horrivel , do piorio , existe outro melhor ou só este link apenas a algumas horas do dia??
    A sic e rtp os que teem dão uma boa imagem é mais para a minha mulher que papa as novelas da TVI , o Meo Sat esta marcado para dia 21 até lá me desenrrasco com TV da net.

13. Tafinho

Tafinho Power Member

Não consegues meter uma antena interior barata?

14. MANAGER

MANAGER Banido

Já tentei como moro em um terraço R/C com muitos predios a volta fica dificil o sinal não apanha nem uma e amplificada não vou gastar 25 ou 30 euros por uns dias , Sic , RTP vejo na net mas a TVI é que é um nojo pela net a imagem pelo site deles.

15. MANAGER

MANAGER Banido

Alguem dá ai uma ideia ???

16. Tag351

Tag351 Power Member

e olha a antena vai ficar no terraço e o cabo até ao r/c vai passar por onde?

Partilhar esta Página