1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com UAA bus driver and Audio driver

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por 4r4uj0, 29 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1831)

1. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Boa tarde a todos.

O meu problema é o seguinte: Tive de formatar o meu portátil e instalei o Windows Xp já com o SP3 integrado.

O problema é que não consigo instalar as drives de som porque quando vou a instalar o UAA bus driver and Audio driver que tirei do site da ASUS (o meu portátil é um Asus a6rp) diz-me que a não dá pa instalar porque a versão que tenho no computador é mais recente que a que quero instalar :confused:

Alguma sugestão?

2. Companheiro conheco por aqui mais de uma centena de topicos com esta mesma duvida.
    Formata o sistema com sp2 e instala logo os drivers uaa, depois faz como entenderes.
    Quem procura sempre aprende.

Boa sorte

3. 4r4uj0

4r4uj0 Power Member

Eu procurei antes de pedir ajuda. Mas nenhum dos problemas postados por outros utilizadores era o meu.

O meu problema é que não encontro a versão do UAA bus driver compatível com service pack 3.

Essa solução de formatar com service pack 2 não me ajuda muito uma vez que acabei de formatar o pc! Além disso, o cd que tenho de instalação é com o service pack 3 ja integrado.

Há maneira de desinstalar o service pack 3?

Última edição: 29 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página