Boa tarde a todos. O meu problema é o seguinte: Tive de formatar o meu portátil e instalei o Windows Xp já com o SP3 integrado. O problema é que não consigo instalar as drives de som porque quando vou a instalar o UAA bus driver and Audio driver que tirei do site da ASUS (o meu portátil é um Asus a6rp) diz-me que a não dá pa instalar porque a versão que tenho no computador é mais recente que a que quero instalar Alguma sugestão?
Companheiro conheco por aqui mais de uma centena de topicos com esta mesma duvida. Formata o sistema com sp2 e instala logo os drivers uaa, depois faz como entenderes. Quem procura sempre aprende. Boa sorte
Eu procurei antes de pedir ajuda. Mas nenhum dos problemas postados por outros utilizadores era o meu. O meu problema é que não encontro a versão do UAA bus driver compatível com service pack 3. Essa solução de formatar com service pack 2 não me ajuda muito uma vez que acabei de formatar o pc! Além disso, o cd que tenho de instalação é com o service pack 3 ja integrado. Há maneira de desinstalar o service pack 3?