Ajuda com um DVD

The Zombie

Power Member
Pessoal, o leitor de DVD Nec 12x (Que por acaso foi comprado na Unreal) do meu primo, só lê DVD´s mesmo! Quando lhe insiro qualquer cd audio ou data o sistema pára! Com qualquer tipo de DVD não tem o menor problema! Será que posso dizer que está oficialmente estragado ou será algum problema que desconheço a outro nivel?? Já tentei flashar o firmware dele mas o site da Nec não possui esse tipo de suporte! Tive um problema com o meu DVD Asus 12x que não lia cd´s 90 Min. mas depois de o flashar nunca mais deu problemas! Com este acho que o prob é mais sério!
O que acham??
 
Vc flashou o firmware? Se sim, provavelmente foi isso e acho que o pessoal da Unreal não vai te trocar. Se não fizeste nada e antes ele funcionava e ainda está na garantia, leva lá e pede outro.
 
Última edição:
O melhor é experimentar noutro pc se continuar a dar esse tipo de problemas passe por cá(UNREAL ) com a respectiva factura de compra para efeitos de garantia .
Se estiver na garantia ,procederemos á respectiva troca por igual ou um equivalente :)
 
Ok, Balac, vou ter de fazer isso mesmo, pois já esperimentei noutro e a situação mantêm-se! E não, não cheguei a flashar pois como disse, a Nec não oferece esse tipo de suporte! E se por acaso esse flash tivesse corrido mal, com certeza que todo o DVD estaria estragado, e não apenas o laser de leitura de Cd-Rom. É que os DVD´s possuem dois! Um para cd e outro pra DVD! Só pró Caspanatola saber!!:P
 
"Tive um problema com o meu DVD Asus 12x que não lia cd´s 90 Min. mas depois de o flashar nunca mais deu problemas!"

O firmware com que fizes-te o flash ao DVD é o beta que está no site de download da ASUS?
 
Back
Topo