Ajuda com um problema....

cl4ud10

Membro
Olá a todos.
É a segunda vez que recorro a este fórum para pedir ajuda, e como da ultima vez foram impecáveis e sempre muito presentes cm as respostas aqui vai o meu problema desta vez.

Quando ligo o pc, ele arranca normalmente carrega o ''screen'' do xp onde diz que está a carregar e depois reinicia sozinho, não chega a ela onde fazer o login (o pc esta configurado com 3 contas).
Por norma quando reinicia da segunda vez, carrega o xp e depois aparece o ''screen'' para fazer login e fica tudo normal. De vez em quando só pela 3 ou 4 tentativa é que aparece a tela do login.
Por pensar que era conflito de software ou virus, já formatei tudo e re-instalei o sistem operativo Windows Xp Pro sp3 de raiz, mas o problema não desapareceu.
Sera problema de hardware? placa grafica?

Desculpem só esta postado no sitio errado, mas como não sabia nem sei se é problema de software ou hardware ??? arrisquei aqui !!
Agradeço sugestões e opiniões...
 
Última edição:
Pessoal o pc tá frio, ele vai ligar o mesmo, temperatura não deve ser, limpa lá o pó à máquina e verifica se tens tudo bem encaixado
 
Tudo isso já fiz.....
Actualizar software, actualizar Win, .............
Abrir computador verificar todos os encaixes, limpar ........
Consola de recuperação ................. tudo e até agora nada funcionou....
Ontem lembrei-me de desligar o re-inicio automático em caso de erro....... Hoje quando fui ligar o pc ........ ecrã azul:
''............
o problema é aparentemente provocado pelo ficheiro nv4_disp.....
..............''
Isto é problema na placa gráfica .... vou desinstalar e ver ...
 
Back
Topo