1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda com um programa pff

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por RC_DeViL, 3 de Janeiro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 772)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Boas pessoal,

queria pedir a alguém que me ajudasse, porque preciso muito que me façam um programa parecido com um que eu tenho, mas não é o que tenho que quero :S

Esse programa é para fazer várias actividades num jogo online. Se alguém acha que me consegue ajudar pff fale cmg.

Agradecia bastante.

Cumprimentos

2. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

3. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

por acaso o que tu queres não um programa para fazer os clicks??

4. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Não. Quer dizer, queria para fazer os clicks, para bancar automático, para auto repair, para comprar steeds e towers automáticos e essas cenas percebes?

5. alentejaninho

ya eu ja foi viciado por esse jogo...mas eu quando queria um programa pra fazer alguma coisa mandavam me...mas agora ja não sei ja to fora dessas coisas...

6. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Pois eu sei que existem programas para fazer isso tudo mas não encontro niguém que tenha. Tou farto de procurar... Ninguém tem ou niguém me pode fazer um? Pleaze

7. alentejaninho

olha fala com este gajo que ele arranja te os programas que tu quiseres...para o darkthrone...

cumps...

ja agora ve la se o lastknight ainda esta vivo...sff

8. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Ya existe e com uma boa conta :D Quem é?
    Olha diz a esse gajo do mail para me arranjar os programas, eu já o adicionei. Diz lhe que sou teu amigo e tal...

9. alentejaninho

e a conta desse gajo que ja não e mexida a 1 ou 2 anos nos temos contas mais fortes...essa e uma das mais fracas...e ja agora ve la o master_of_olimpus esta era aminha conta... xau eu depois digo lhe...

10. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

A master_of_olimpus não existe :S

E não me as querem dar? É que preciso mesmo de contas bacano. Dá-me o teu mail. Msmo que já não joguem...

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Queres um programa para fazer batota num MMORPG? :rolleyes:

12. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Ya queria um para fazer aumentar a população... Alguém me ajuda?

13. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Cheats em jogos online não são permitidos aqui no fórum :rolleyes:

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página