Ajuda com um programa pff

Status
Fechado a novas mensagens.

RC_DeViL

Power Member
Boas pessoal,

queria pedir a alguém que me ajudasse, porque preciso muito que me façam um programa parecido com um que eu tenho, mas não é o que tenho que quero :S

Esse programa é para fazer várias actividades num jogo online. Se alguém acha que me consegue ajudar pff fale cmg.


Agradecia bastante.

Cumprimentos
 
Não. Quer dizer, queria para fazer os clicks, para bancar automático, para auto repair, para comprar steeds e towers automáticos e essas cenas percebes?
 
ya eu ja foi viciado por esse jogo...mas eu quando queria um programa pra fazer alguma coisa mandavam me...mas agora ja não sei ja to fora dessas coisas...
 
Pois eu sei que existem programas para fazer isso tudo mas não encontro niguém que tenha. Tou farto de procurar... Ninguém tem ou niguém me pode fazer um? Pleaze
 
olha fala com este gajo que ele arranja te os programas que tu quiseres...para o darkthrone...


cumps...

ja agora ve la se o lastknight ainda esta vivo...sff
 
Ya existe e com uma boa conta :D Quem é?
Olha diz a esse gajo do mail para me arranjar os programas, eu já o adicionei. Diz lhe que sou teu amigo e tal...
 
e a conta desse gajo que ja não e mexida a 1 ou 2 anos nos temos contas mais fortes...essa e uma das mais fracas...e ja agora ve la o master_of_olimpus esta era aminha conta... xau eu depois digo lhe...
 
A master_of_olimpus não existe :S

E não me as querem dar? É que preciso mesmo de contas bacano. Dá-me o teu mail. Msmo que já não joguem...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo