1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com um router NTech adsl-awr54a

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por javardair, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 887)

1. Boas, tenho tido problemas com o router Ntech ADSL-AW54A desde que mudei de sapo ADSL 8Megas para Clix 24Megas, o router tem tido quebras, isto e', tem deixado de trabalhar a parte wireless, consequentemente, fico sem net no PC. E não são quebras de dois em dois dias, são quebras de coisa de meia em meia hora ou uma em uma.

Gostaria de saber se alguém me pode ajudar.

Obrigado,

Daniel.

2. boas, eu tb tinha problemas no meu router, tive uma smn sem conseguir aceder á net.
    mas faz uma coisa k eu fiz tb e deu-me logo, vai as ligacoes rede, ligacao da area local, propriedades,suporte e dps reparar.
    nao custa nd tentar e no meu caso resultou.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Aqui o problema pode não ser exactamente do router, mas sim da ligação a Internet, se tiveres quebras no serviço, ficas sem acesso através do wireless.

Experimenta ver para a próxima vez que ficas sem acesso, se a rede wireless se desliga ou se ele continua "ligado com/sem segurança" se ficar ligado, então o mais correcto seria contactar o ISP por mail ou telefone, se a ligação cair o problema estará no router.

De qualquer das formas coloca aqui a resposta a pergunta para pudermos auxiliar mais na resolução da questão.

4. o problema nao ta' no isp... pq no router deixa de dar sinal de wireless e continua o sinal de adsl e internet

vou tentar ligar para a ntech a ver o q e' q os gajos dizem....

em relaçao ao fazer reparar, n da' pq o problema nao e' no meu pc e' no router... deixa de existir rede...

obrigado :)

Partilhar esta Página