1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com uma board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dr_timothy, 1 de Julho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 603)

1. dr_timothy

dr_timothy Power Member

boas tenho uma board asus a8n sli deluxe nova, e tenho vindo a adequirir material para ela hoje quandoa fui ligar (pela primeira vez) ela arramcou na boa sem stress fui a bios para ver as temperaturas pk tinha comprado um cooler tudo normal so k quando sai da bios numca mais deu nada... ele arranca mas nao da sinal ja fiz reset a bio ja trokei a grafica e nada...
    alguem me pode dar uma ajuda para saber o k fazer mais.......

2. boston

boston Power Member

se não a queimaste por algum motivo, refaz TUDO o que fizeste até ao "ligar (pela primeira vez)";)

3. marros

marros Power Member

Se arranca e fica com as ventoinhas ligadas , espera um bocado tipo 3 4 minutos as vezes e isso não te sei explicar porquê quando se mexe no hardware na confg da bios , no arranque a board fica tipo em standby , possivemente a fazer algum tipo de reset interno depois de repente liga como se nada tivesse acontecido experimenta esperar um bocado se não der faz com foi dito acima desliga tudo e volta a ligar.

4. dr_timothy

dr_timothy Power Member

obrigadinha vou fazer isso muito obrigado pela ajuda depois post os resultados para saber....

5. dr_timothy

dr_timothy Power Member

pessoal ja funka tinha deixado a board sem pinha de noite ja ta a jardar.....obrigado na mesma....

6. Romani48

Romani48 Power Member

lol o que? afinal o que era?

7. Snickers_

Snickers_ What is folding?

LOL..agora em português...
    O k é deixar uma board sem pinha???LOL

CumpZ

8. darkbullet

darkbullet Power Member

na pratica faz a mesma coisa de fazer um clear CMOS, ou reset à bios...

Partilhar esta Página