Ajuda com Upgrade - Sugestao e Opinioes

Tripnotik

Power Member
CPU: AMD ATHLON 64 SOCKET 939 3700+ SAN DIEGO BOX

Gfx: GIGABYTE 7800GT 256MB DDR3

Mobo: dont really know

A nao ser que a familia R5xx se mostre super-apelativa a grafica parece-me uma escolha acertada, o CPU vai pelo mesmo caminho. Agora precisava de sugestoes para uma Mboard. Procuro OC, preço/qualidade, nao quero DFI.

Sugestoes?

Agradecido por qualquer ajuda
 
se n keres sli tens por 100€ a Asus A8N-E, é que eu tenho, tem-se mostrado muito estável e overclocka bem (claro que não ao nível das DFI, mas secalhar dá metade das dores de cabeça)
 
com a grafica que ele poe ai...nao me parece que o sli seja importante. no entanto recomendo a ASUS PREMIUM..parece me imbativel em estabilidade e performance..boa escolha,sendo o unico senao o preço mas nada do outro mundo. :P
 
blueangelman disse:
com a grafica que ele poe ai...nao me parece que o sli seja importante. no entanto recomendo a ASUS PREMIUM..parece me imbativel em estabilidade e performance..boa escolha,sendo o unico senao o preço mas nada do outro mundo. :P

SLI com akilo só qd sair o euromilhoes

Quando falas em Asus premium, é a A8N premium? é a unica referencia a premium que consegui encontrar para 939

até agora tenho a ponderar:

- ASUS A8N-SLI Premium (correcto?)
- ASUS A8N-SLI Deluxe
- ASUS A8N-SLI
- MSI K8N Neo4 Platinum Edition

mais sugestoes?

EDIT: blueangelman, a Premium nao me cheira a qualidade/preço eheheh
 
Bom estou decidido quanto a board dps de muitas horas em frente ao PC a ler e a analisar reviews.

Acabei por optar por uma A8N-SLI Deluxe, agora surgiu-me outra duvida que esperava ver exclarecida

Tenho uma revoltec chromus I 450W, é suficiente para o novo sistema?

Em termos de memorias, actualmente estou num sistema de recurso mas tenho guardado um kit geil golden dragon PC4000, haverao de funcar no sistema sem problemas ou...?

agradecido por qq ajuda e pelas prestadas até agora
 
A revoltec em default (sem OC) não dará problemas, mas...
Ter um sistema desses e não ter uma fonte que aguente com a "porrada" de overclock que merecia ter é um sacrilégio... :D
Uma OCZ Powerstream"zita", de 520W já era bem boa... ;) (eu tenho a versão de 600W).
 
Tens uma lista de compatibilidades no site da asus, de qualquer forma a grande diferença na premium é o Heatpipe, que de kker forma não me parece que compense, um zalman passivo no chipset do cooler resolve o problema da ventoinha manhosa do chipset :P:P

Adicionalmente, eu até que tenho uma Chromus com uma batulada de coisas, mas não a aconselho a quem queira puxar tudo ao máximo, porque sei que com uma 6800gt por exemplo
devia de ficar nos limites, devido ao meu sistema, e nunca é bom ter uma fonte em esforço.. Qd comprar compro modular que não gosto de cabos por todo o lado :]

[[]]

PS: Se as memorias não estiverem no site da Asus, ve no site do fabricante em si e em ultimo caso pergunta por mail a assistencia tecnica :)

Em ultimo caso, pede na loja, pro ex *****, pa veres se as mems dão, presumo que te facam isso sem qualquer dificuldade
 
blastarr disse:
A revoltec em default (sem OC) não dará problemas, mas...
Ter um sistema desses e não ter uma fonte que aguente com a "porrada" de overclock que merecia ter é um sacrilégio... :D
Uma OCZ Powerstream"zita", de 520W já era bem boa... ;) (eu tenho a versão de 600W).

Se nao for indiscricao, posso saber qt deste pela de 600W? é que tenho andado a ver das 520W e já me caiu uma macheia de cabelo :eek:

imagino essa....

P.S.: agradecido ao user Arrakis_Dune por tão activamente se ter disponibilizado para ajudar
 
Back
Topo