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Ajuda com UV Unwrapping em Blender

Discussão em 'Design e Multimédia' iniciada por Revolutions, 5 de Julho de 2018. (Respostas: 1; Visualizações: 298)

  1. Revolutions

    Revolutions Power Member

    Boas, estou a fazer um trabalho em blender para uma cadeira de computação gráfica de engenharia informática, porém ainda tenho muitas dificuldades dentro do assunto, visto que estou no 1 ano.
    Eu consegui criar o modelo do que pretendia, o problema que estou a ter agora é na parte da textura UV. Tenho um edifício que vai ter um bump map, mas para isso preciso que a minha UV esteja bem feita, para as coisas baterem certo. Tentei fazer o unwrap automático, porem não é suficiente, visto que tem muitos erros.

    O mais importante é a parte da frente do edifício, em que os riscos tinham de ficar todos alinhados, ou seja a textura fosse continua. Vou deixar aqui algumas imagens para voçes perceberem melhor os erros que estão a acontecer. Se precisarem do ficheiro para ver melhor, poderei mandar também.

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    Gostava de saber se voçes tem algumas dicas, pois ja tive a ver videos do youtube, de como fazer manualmente, em que tinha de fazer "seams", mas eu continuo sem perceber como isso funciona, onde tenho de fazer, etc..
     
  2. snoopy21

    snoopy21 Power Member

    Manualmente dá para selecionar a face e modificar.

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