1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com ventoinhas?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Modder_XxX, 21 de Julho de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1125)

1. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Oi a todos eu sou novo no modding e queria por uma ventoinha adicional.
    O meu Porblema é as ligações alguem me pode ajudar nisso?

P.S.- A ventoinha traz apenas um cabo terra (Preto) e um vermelho, só percisava de um esquema ou esplicações de como isso se faz.

2. vortex69

vortex69 Power Member

a ventoinha não tem ficha?

se não,
    para 12volts (velocidade máxima da ventoinha), no molex (ficha que vem da fonte) é preto num preto e o vermelho no amarelo
    para 7volts (mete a ventoinha mais lenta, mas mais silenciosa), no molex (ficha que vem da fonte) é preto num vermelho e o vermelho no amarelo
    para 5volts (mete a ventoinha ainda mais lenta do que 7volts :P), no molex (ficha que vem da fonte) é preto num preto e o vermelho no vermelho

acho que não me enganei em nenhum

era isto que querias saber? ou andei a gastar latim? :P

Última edição: 21 de Julho de 2006
  3. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Thanks brigadão mesmo ;)

4. vortex69

vortex69 Power Member

já agora, para futura referencia, fotos :-D

não aconselho a ligar as ventoinhas assim (fio com ficha) mas se fôr a unica hipotese, é melhor meter fita isoladora à volta dos fios e do molex, de maneira a agarrar os fios ao molex

Última edição: 21 de Julho de 2006
  5. Modder_XxX

Modder_XxX Power Member

Ya amanhã vou comprar umas cenas para fazer uns mods nas ventoinhas(pintar meter leds etc...)
    Brigado ;)

Partilhar esta Página