Ajuda com Virus

Play_Clean

Power Member
Boas pessoal,

Estou aqui com uma virose:confused: (penso eu), é o seguinte há cerca de 2 dias anda-me a aparecer isto:



Andei a vasculhar umas pastas em encontrei isto:
encontra-se em: C: / Documents and Settings / (Nome do PC)



Já corri Ccleaner e Spybot e nada. Estou agora a fazer um Scan completo com o Avira.
Já fiz tambem um Restauro do Sistema, apaguei esses ficheiros (ntuser...,1854,9734...) reinicei o PC e voltam na mesma:mad:, aparecendo o aviso de "Alerta de Segurança".

O que devo fazer??


PS: Já cá venho postar o resultado do Avira

Cumps
 
Vou experimentar cada um deles.

O avira só encontrou estes:

Begin scan in 'C:\'
C:\pagefile.sys
[WARNING] The file could not be opened!
C:\WINDOWS\system32\drivers\sptd.sys
[WARNING] The file could not be opened!
 
nao te esqueças antes de correr os antivirus de desactivar o restauro do sistema se não eles voltam a aparecer e claro no fim volta a activa-lo se nao me engano esse virus chama-se Virus.Win32.Intar.1854 mas posso estar enganado e claro se for o kapersky apaga
 
nao te esqueças antes de correr os antivirus de desactivar o restauro do sistema se não eles voltam a aparecer ...
Desculpe contradizê-lo mas não é verdade, não reaparecem.

E ter um ponto de restauro, mesmo que infectado, é melhor que não ter nenhum em caso de catástrofe.

Por isso não desactive o restauro do sistema.

Estando o sistema limpo, aí sim, desactiva o restauro do sistema, reinicia o sistema, reactiva o restauro do sistema e cria um ponto de restauro novo e limpo.

Zee
 
Desculpe contradizê-lo mas não é verdade, não reaparecem.

E ter um ponto de restauro, mesmo que infectado, é melhor que não ter nenhum em caso de catástrofe.

Por isso não desactive o restauro do sistema.

Estando o sistema limpo, aí sim, desactiva o restauro do sistema, reinicia o sistema, reactiva o restauro do sistema e cria um ponto de restauro novo e limpo.

Zee

Right.

O Malwarebytes ainda está em Scan, depois passo cá.

Obrigado pelas ajudas;)
 
Eu aconselhava-te a mudar de antivirus para um tipo kaspersky ou eset, senão experimenta correr varios programas que tenhas ao teu alcance e exprimenta também o trojan remover :rolleyes:
Cumpz
 
O Malwarebytes não removeu, assim que reiniciou apareceu logo outro aviso.
Vou agora experimentar o Spyware Terminator e o Kaspersky.
Faço o Scan Online do Kaspersky ou faço o download no Baixaki p.ex??
 
1º faz o scan porque vai dar ao mesmo que se sacasses é só um scan se depois quiseres um bom antivirus podes comprar o Kaspersky ou tentar a versao Trial ou um Bom antivirus Free que te recomendo é o da ESET que eu estou satisfeito e toda gente diz bem dele Download dele Aqui
Review do antivirus
 
Última edição:
Eu também tenho eset :P acho-o muito bom, por enquanto dá :D mas kaspersky é sem dúvida o melhor independentemente do que digam, por isso se poderes comprar e tiveres opcção, escolha kaspersky :D
 
Estás muito bem servido de antivirus por isso não vale a pena inventares.

A nível de antivirus free na minha opiniao e não so visto que esta claramente à frente dos outros em testes qualificados, o avira é o melhor.

Espera que o bluezee volte aí que ele ajudarte-a a encontrares uma solução é estranho isso não sair com o malwarebytes antimalware ou com o scan que fizeste com o avira.

Tens a certeza que tens o avira bem configurado?
 
O Kaspersky detectou outros 2 Malwares, mas eram de outra pasta (utorrent).
Quando cheguei aqui tinha praí uns 10 avisos de "alerta de segurança":mad:

Vou instalar o Avira outra vez, porque ao instalar o Kaspersky (trial version) ele desinstalou-me o Avira e o Spybot.:confused:
 
Back
Topo