Ajuda com VOIP

796mfd

Power Member
Caros amigos, instalei o programa Voip Buster e VoipWise no meu portatil e ao efectuar chamadas pela Internet o interlocutor não me ouve bem pois as chamadas tem muitos cortes, a que se deve esta situação? estou a utilizarc uma banda larga movel Vodafone

obrigado

Paulo
 
Diria que a explicação é mesmo o facto de estares a usar banda larga movel... a largura de banda nao é suficiente para efectuar a chamada sem problemas...

Cumps
 
Pode não depender exclusivamente pelo facto de ser móvel.
Depende da velocidade contratada e da cobertura disponível.
Utilizo voip com banda larga móvel do Kanguru e é perfeito, sem qualquer problema. Apenas com um pequeno 'delay' na transmissão do som.

Cumps!
 
e Qual o programa Voip que usas

E qual o Programa Voip que usas?, a minha banda Larga é da Vodafone, tenho 5 gb, mas é provisória até me instalarem a linha Telefonica para usar ADSL da Vodafone, como configuras o microfone para funcionar perfeitamente?

obrigado
 
E qual o Programa Voip que usas?, a minha banda Larga é da Vodafone, tenho 5 gb, mas é provisória até me instalarem a linha Telefonica para usar ADSL da Vodafone, como configuras o microfone para funcionar perfeitamente?

obrigado
Utilizo vários: 12voip, justvoip e nonoh. Todos da Betamax. O voipwise e voipbuster também são do mesmo grupo. :x2:
Melhor que dizeres qual o tráfego incluído, convém dizeres a velocidade de download e upload. ;)
O microfone é configurado pelo próprio software de voip que tem um assistente para o efeito.
Recomendo (não sei se já o fazes) que utilizes um headset.

Cumps!
 
isso é da vodafone pá... o QOS deles está propositadamente a impactar nos pacotes de VOIP... n fosse a vodafone principalmente um operador de voz....:lol:
 
Eu estou ha espera que me liguem a Linha Telefonica para ficar com ADSL Vodafone, até lá me emprestaram uma Banda Larga Movel Connect Box Vodafone, agora espero que com o ADSL nao aconteca o mesmo??

obrigado pela ajuda
 
Boa noite,
Instalei o voip cheap e tinha alguns minutos gratis para a rede fixa que entretanto esgotei. Na página falam em 10€ para poder ligar durante 120 dias. sabem se é gratis?E as mensagens que se pode mandar é gratis ou é a descontar em que telemovel?No emisor ou receptor?
Conhecem algum serviço que seja gratis ligar para numeros fixos?

Obrigada
 
Para não estar a brir um novo tópico gostava de sber se alguem já fez chamadas pelo voipbuster para numeros começados por 707 ou 800?
cumps
 
Boa noite,
Instalei o voip cheap e tinha alguns minutos gratis para a rede fixa que entretanto esgotei. Na página falam em 10€ para poder ligar durante 120 dias. sabem se é gratis?E as mensagens que se pode mandar é gratis ou é a descontar em que telemovel?No emisor ou receptor?
Conhecem algum serviço que seja gratis ligar para numeros fixos?

Obrigada

Os 10€ permitem 120 dias de chamadas gratuitas para destinos marcados como 'free', mas tem um limite de 300 minutos por semana, se esgotares os 300 min, será cobrado um valor por minuto.
Nunca há descontos em telefones (fixos/móveis) seja do emissor ou receptor. Tudo o que tiver de ser cobrado, é cobrado da tua conta Voip.
O Voipcheap é um dos serviços Voip que faz ligações gratuitas para números fixos.

Cumps!
 
Back
Topo