1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Wamp/MySql!!!

Discussão em 'Web Development' iniciada por The Dreamer, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 1707)

1. The Dreamer

The Dreamer Power Member

Oi pessoal! Tudo bem?

Tou com um problema e venho pedir a vossa ajuda.

Saquei o WAMP e instalei para ter um servidor local no meu computador. Penso que esteja tudo bem com o apache e php(pelo menos tá funcionando quando digito localhost no browser). Tou é com problema no mysql porque quero criar uma password dado que de origem nao tem.

Acontece que abro o "MySQLInstanceConfig" escolho uma password e no final quando faço executar o "Write configuration file" da erro(fica com uma cruz vermelha) e aparece a mensagem:

"The template configuration file cannot be found at C:wamp\bin\mysql\mysql5.0.51b\bin\my-template.cnf."

Não tou conseguindo perceber nem resolver a situação... [​IMG]

Vocês podem-me dar uma ajuda...please...! Tou mesmo á toa...! E quero configurar o joomla e preciso ter a password e nome de usuario do mysql...! :(

Brigado e abraço!

2. dhacker

dhacker Power Member

boas dreamer
    aconselho-te a utilizar o xamp faz exactamente a mesma coisa que o wamp, mas tem mais ferramentas. Concluindo é bem melhor.

se precisares de ajuda posta aí.

cumprs
    dhacker

3. The Dreamer

The Dreamer Power Member

Oi! Por acaso não tinha conhecimento do Xampp. Também ainda sou novato nestas coisas.

Axas que há problema em desisntalar o Wamp e instalar o Xampp?!

Não sabes como resolver o problema que expus inicialmente com o My/Sql?!! :(

Obrigado e abraço

Partilhar esta Página