1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda com waterchill

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por gatohumano, 11 de Agosto de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 629)

1. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

boas,estava a pensar alterar um waterchill a principal alteração e o aumento do deposito como vcs podem ver,este tamanho esta bom(deve levar prai uns 30 litros de agua)?ou e aconselhavel mais pequeno?

2. MadDog

MadDog Mega BOINC

Boa makina k aí tens.

Se tiveres um deposito de 30l, a agua fica mais tempo gelada, logo o compressor trabalha menos
    tempo e por isso mesmo gasta menos electricidade, é chato é o espaço que ocupa.

Se for um deposito pequeno, a agua aguenta menos carga( akeçe mais rapido) e o compressor tem que trabalhar mais e vai-te gastar mais electricidade.

Eu optava por um reservatorio de 15 a 20 litros, mas isso sou eu.
    De certeza que cada um teem a sua opinao no que respeita a permorfance,
    mas o ideal era um deposito entre os 5 a 10 litros bem isolado para perder pouca temperatura.

Hug'z

3. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

em em relação ao bloco que vou usar sera que ajuda na perfomance?e o diametro dos tubos?vou usar um 1acooling sl2,o que estou a usar agora e dum termaltake aquarius 2,mas tb e mesmo so para testar,os tubos que tenho agora na parte de dentro teem 5mm e uma bomba de 900/h,ja vou postar aqui umas pics do que consegui esticar o cpu e temps.

isto foi a frequencia max a que consegui entrar no win:

prime95 a 2800mhz:

entretanto apercebi-me que conseguia baixar certos parametros devido ao fsb mais baixo e a temp tb,cheguei mesmo a conseguir + 50marks no 2001 a 235x12 do que a 255x11,vejam o super pi,tb corri prime95 mas nao tirei pic:

Última edição: 11 de Agosto de 2005

Partilhar esta Página