1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda com Winnie 3000+ :)

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Arrakis_Dune, 23 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 688)

1. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Bem as minha Specs são as seguintes:
    Cpu > Amd 3000+ Winie
    Board > Asus A8N-Sli
    Ram > 2 gigas V-Data ddr 400 Cl 2.5 4*512(n sei voltagens nem clocks maximos..)
    Discos > Todos sata (2 Maxtor, 2 Western a espera de irem para Rma)
    Grafica > Sparkle 6200 PCi Ex (por acaso com o pipe de 2d marado que quando vejo filmes aparecem-me blocos, tlx tenha de a por em RMA)
    Fonte > Revoltec Chromus 450 W
    Mais alguma coisa (watercooling incluido)

Ora a minha pergunta, e pedido de ajuda é.. Tenho quase tudo, menos conhecimentos suficiente pk nunca clokei nada pk nunca precisei alem do meu p2 [email protected] :P

Abraços e obrigado desde já :)

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Só por curiosidade, como descobriste que era a gráfica que tinha o pipe de 2d marado?

3. Arrakis_Dune

Bem, eu nao descobri, e o que disse pode ser apenas um erro crasso, mas de facto so acontece mesmo quando vejo filmes, em 2 D normal nao vejo nada de anormal, e em 3D tambem não.. Pode ser de algo diferente que possa causar isso, e o Blastarr e similares sabem bem mais que eu, incluindo o que realiza o decode na grafica, mas é o que eu penso :P

[[]]'s

4. kanguru

kanguru [email protected] Member

5. Arrakis_Dune

lol

Falta de overclock?? Meti o Proc a 2400 Mhz e deixou de fazer artefactos.. Weird :\ :lol:

Vou verificar melhor :)

Partilhar esta Página