Ajuda com wireless!

Johnnas7000

Power Member
Ola pessoal! Comprei um router wireless da gigabyte modelo gnbr-01g. Ele tem funcionado bem com tudo, windows, mac e ate com a ps3. Tenho jogado na net na ps3 sem problemas. O que se passa é que desde que formatei o pc agora há pouco tempo e voltei a configurar tudo com os mesmo drivers exactamente o meu pc demora muito tempo a adquirir o endereço de ip e depois fica quase sempre com o sinal no maximo ou a 1 traço do maximo. Até aqui tudo bem. O problema é quando tento ver videos no youtube ou carregar ficheiros de som... Ele fica mesmo aos soluços e de vez em quando para a meio do video. Ja mudei o canal do router por pensar que era interferencia, ja mudei a MTU para 1400, desactivei firewalls do router, etc. eu tenho windows xp profissional mas com o mac de um amigo meu nao faz nada disto e na ps3 tambem n faz nada disto... Já agora tenho modem adsl da clix ligado ao router, nao sei se isso interessa... Ah e outra coisa estranha não sei se é normal mas quando monitorizo a actividade da net raramente passa o 0,5%... isto é normal?? tou a dar em doido com isto. Obrigado a todos desde já pela atenção.
 
Epá isto é mesmo muito estranho mas quando o portatil ta ligado á corrente o wireless fica mesmo sem problemas... so quando ta em bateria é que tem as paradinhas no youtube e a carregar ficheiros de som live tipo musica no hi5.
 
Back
Topo