Ajuda com Zone Alarm Pro

S.T.E.E.L.

Power Member
Estava tudo a funcar bem até que instalei a firewall ZoneAlarm Pro, agora o meu outro pc não acede à internet através deste, pus a ligação em rede como "trusted", mas mesmo assim não funciona...

Ng sabe o que poderá ser?
 
Estava tudo a funcar bem até que instalei a firewall ZoneAlarm Pro, agora o meu outro pc não acede à internet através deste, pus a ligação em rede como "trusted", mas mesmo assim não funciona...

Ng sabe o que poderá ser?

Esta pergunta foi feita em 21-01-2006 11:23 e ainda ninguém respondeu, eu agora tenho o mesmo problema.
Parece que o Zone Alarm é mesmo complicado, ou então não deixa fazer 'Partilha de Ligação á NET' (ICS).
Acho que o melhor é usar outro.
 
Isso é puro lixo....

Usem outro, ou então o Sygate Pro...

Ainda me lembro de ter instalado esse lixo, e ter deixado de ter acesso ao Ctr + Alt + Delt..
 
Pois é, procurei no google e existe muita gente a queixar-se disso.

No site oficial (http://www.zonealarm.com/store/content/support/techNote_9.jsp) dizem:

"The free product ZoneAlarm does not support Windows Internet Connection Sharing (ICS), and is not recommended on the ICS gateway PC. ... Internet Zone must be set to Medium setting..."

OU seja, fica-se menos seguro para funcionar a 'Partilha de Ligação á Internet' do Windows. Assim quase que não vale a pena ter uma firewall :(
 
Back
Topo