1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[AJUDA] Comando PC na XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por -joaopedro-, 4 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 648)

1. -joaopedro-

-joaopedro- Power Member

Bem pessoal eu ja andei a pesquisar pelo forum e no google e nao encontrei nada, so ncotrei topicos de comandos da XBOX para o PC!

Ora eu adquiri recentemente uma XBox360 Pro e queria arranjar mais um comando... Os originais sao uma beca puxados de preço, e da concorrencia nem os encontro e quando os encontro ficam quase ao preço dos originais. Entao como tenho dois comandos Logitech para PC lembrei-me se ha possibilidade de ligar á XBox....

Alguem me sabe dizer se da ou nao? se sim como faze-lo?

Abraço e obrigado desde já...

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

acho que nao vais ter muita sorte :x

3. remorema

remorema Power Member

se desse seria simplesmente ligar á porta usb como me parece bastante obvio.

óbvio é também que se já os tivesses tentado ligar sabias que não funcionava.

mais informo que podes sempre pegar nos comandos logitech e liga-los á ps3 do vizinho pois funcionam impecavelmente.

4. -joaopedro-

-joaopedro- Power Member

Obviamente que tendo os comandos ja experimentei e sei que nao dao, por isso criei o topico pra me esclarecerem se ha hipotese de o fazer de outra forma!

5. Boas essa ideia não é impossivel de todo uma vez que o comando tinha um hardware conhecido pela xbox es capas de ter sorte. essa situação é a mesma que as pen's wireless umas dão outras não depende do ***** inserido no equipamento.

É uma questão de sorte.

Nota: Atenção não implica de um colega\amigo teu ter um comando igual e consiga ligar, porque o hardware poderá ser diferente no seu interior, ou seja carcaça igual mas miolo diferente.

Boa Sorte.

6. -joaopedro-

-joaopedro- Power Member

Pois isso é que era... Conheces alguem que ja tivesse conseguido ligar outros comandos? É que nao encontro nada pela net... :( Obrigado

Partilhar esta Página