1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Ajuda, Comando sem fios PXN.

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por IanMontes, 6 de Agosto de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 802)

1. Boas.

Eu comprei um comando sem fios PXN á dois anos e tem funcionado perfeitamente, hoje de manhã estava a funcionar bem, mas agora já não está.
    O problema que tenho é que, sempre que eu ligo o comando, as luzes em cima piscam, todas, lentamente. O comando parece que funciona (sempre que cliquo num botão, as luzes ao lado piscam azuis. essas luzes são cosmeticas, mas enfim.)
    mas não fica comando 1, 2, 3 ou 4, simplesmente as luzes ficam a piscar lentamente.
    Eu já tentei re-instalar o comando um montão de vezes.

(Ligue a ps3. Colocar o botao do comando em ON. Premir o botao HOME e as quatro luzes irao piscar devagar.

Prima SELECT+L3 e as luzes irao piscar rapidamente.
    Insira o receptor na PS3 e as luzes irao piscar devagar.
    Volte a primir o botao HOME e as luzes irão estabilizar.)

Mas não funciona. Não tenho dinheiro para comprar um Sixaxis ou Dualshock 3 novo, por isso, quero arranjar este que tenho.
    E já agora, não tenho PS3 slim, tenho a PS3 original.

Obrigado por a vossa atenção.

Última edição: 6 de Agosto de 2012
  2. seugirdor

seugirdor Power Member

já experimentaste colocar o receptor noutra porta USB?

3. Já experimentei, não funciona.

4. MallaK

MallaK Power Member

.tenta ir aos settings do comando XMB - Defenições - Defenições de Acessórios,
    ou tenta jogar com o fio usb ligado ao comando para ver se funciona ou então carrega naquelo botão atrás do comando para fazer reset

Partilhar esta Página