1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[AJUDA] Como aceder as Advanced Bios Options numa P5KPL-VM

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nmc09331, 7 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2059)

1. nmc09331

nmc09331 Power Member

AJUDA - Como baixar a voltagem da RAM
    Boas
    Preciso de baixar a voltagem da minha RAM...
    Comprei 4G de RAM em saldos de uma marca nunca vista... Zeppelin...
    O barato saiu caro e apos 2 horas de uso, com a RAM a aquecer, o comp acaba por bloquear.

Tenho uma MB ASUS P5KPL-VM, flashada na versao 0904.
    Ha uma combinacao de teclas que nos abre as "Advanced Bios Settings" onde eu acho que encontrarei a RAM Voltage, os timmings e isso.
    Sei que mexi nisso quando comprei a MB e fiz o overclock inicial, mas ja nao me lembro da combinacao de teclas...
    Obg por qqr ajuda desde ja.
    nmc

Última edição pelo moderador: 8 de Março de 2009
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

Numa Asus da série P5K deve ser a tecla [Delete].

3. nmc09331

nmc09331 Power Member

Wind, obg pela dica.
    Mas nao perguntava como aceder as configs da BIOS, mas sim, como passar das configs da BIOS para um menu que nao esta a vista, o "Advanced BIOS Settings".
    Em todo o caso, obg por tentares ajudar.

Alguem sabo a combinacao de teclas?
    obg
    nmc

4. WindWalker

WindWalker Power Member

Manual.

Parece que não tem.

5. nmc09331

nmc09331 Power Member

Obg por voltares ao post, Wind.
    Isso agora já foi uma ajuda boa.
    Vou ver no manual se encontro uma solução, que o manual original já vai longe... a MB tem um ano e pouco.
    Se entretanto alguém encontrar uma solução qualquer para como baixar a voltagem da RAM numa P5KPL-VM, agradecia uma ajuda, pois parece que o tal menu "Advanced BIOS Settings" nao é a minha solução.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Normalmente nas Asus não existem opções escondidas, excepto quando em "AI Overclocking" se muda de [Auto] para [Manual].

Partilhar esta Página