[Ajuda] Como "afinar" a máquina?

Boas a todos. Não sei se estou a postar no sítio certo mas cá vai:
Gostava que me ajudassem e explicassem como faço para afinar o computador, ou seja, optimizar em termos de rapidez ou gráficos, utilizando configs e/ou programas... é que tenho um fujitsu v5515, de 80gb, de 1gb ram (se bem que aparece 765mb se for ver as propriedades no meu computador) e aquilo não é grande coisa (joguei farcry todo no mínimo e aquilo era só breaks)... :mad:
 
Portátil é muito fraquinho. Se a placa gráfica for aquela que vi numa pesquisa (da SIS), se fosse a ti esquecia o tentar jogar..
Não vais conseguir muito dai. O facto de não te aparecer mais RAM é porque está ser utilizada pela placa gráfica.
 
Portátil é muito fraquinho. Se a placa gráfica for aquela que vi numa pesquisa (da SIS), se fosse a ti esquecia o tentar jogar..
Não vais conseguir muito dai. O facto de não te aparecer mais RAM é porque está ser utilizada pela placa gráfica.

Isso do ser fraquinho, já descobri há algum tempo... :x2:

De qualquer forma, gostava de saber como optimizar o pc, seja para melhorar um pouco a perfomance do fujitsu (missão quase impossível, i know...) ou para optimizar outro pc... apenas gostava de saber como se faz para aumentar um pouco o rendimento de um pc qualquer. ;) cumps
 
Isso é mais parte então para outra secção do fórum. No windows world tens lá bastantes programas para limpezas e isso(CC cleanar, por ai).
É o melhor para optimizares o sistema.
 
Back
Topo