AJUDA - Como baixar a voltagem da RAM

Status
Fechado a novas mensagens.

nmc09331

Power Member
Boas
Preciso de baixar a voltagem da minha RAM...
Comprei 4G de RAM em saldos de uma marca nunca vista... Zeppelin...
O barato saiu caro e apos 2 horas de uso, com a RAM a aquecer, o comp acaba por bloquear.

Tenho uma MB ASUS P5KPV-VM, flashada na versao 0904.
Ha uma combinacao de teclas que nos abre as "Advanced Bios Settings" onde eu acho que encontrarei a RAM Voltage, os timmings e isso.
Sei que mexi nisso quando comprei a MB e fiz o overclock inicial, mas ja nao me lembro da combinacao de teclas...
Obg por qqr ajuda desde ja.
nmc
 
Boas
Preciso de baixar a voltagem da minha RAM...
Comprei 4G de RAM em saldos de uma marca nunca vista... Zeppelin...
O barato saiu caro e apos 2 horas de uso, com a RAM a aquecer, o comp acaba por bloquear.

Tenho uma MB ASUS P5KPV-VM, flashada na versao 0904.
Ha uma combinacao de teclas que nos abre as "Advanced Bios Settings" onde eu acho que encontrarei a RAM Voltage, os timmings e isso.
Sei que mexi nisso quando comprei a MB e fiz o overclock inicial, mas ja nao me lembro da combinacao de teclas...
Obg por qqr ajuda desde ja.
nmc
e pk nao voltas là à bios usasse o del, ou supr depende da lingua do teclado, è a tecla a direita do paragrafo, e mexs na bios em cima tudo para a direita e fazes restore defaults para meter isso de novo como quando a boar era nova, senao ve no manual da motherboard k em cada coisito k explica o k serve na bios tem entre parentesis recto o valor default
 
e agora isso em português?


Desculpa la, André, mas deves ler tão mal como escrever.
Não pergunto como fazer reset a BIOS, ou como aceder as configs.
Pergunto como aceder a um determinado sub menu, que só se abre com uma combinação de teclas.
Não vejas isto como arrogância da parte de quem pede ajuda, mas... deixo-te duas dicas:
1 - Se não tens nada útil para dizer, esta calado.
2 - Volta para a escola, e desta vez toma atenção às aulas de português.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo