Ajuda, Como Bloquear Mensagens de um Numero devido a situação desagradavel

Desde ha uns meses que estou com um grave problema, pode parecer engraçado a primeira vista, mas se pensarem melhor é uma situação mais que desagradavel.

Desde ha uns meses que a minha namorada tem recebido mensagens todos os dias de um gajo a dizer que a ama, que quer casar com ele, blah blah blah blah blah.. E isto tem sido assim ha meses, todos os dias...mas sem incluir insultos nem ameaças :grumpy:
ja tentamos tudo, incluindo mudar de numero, acaba sempre por descobrir...
Como ele vive muito longe, nao lhe posso partir todos os dedos das mãos para que nao escreva mensagens(e que ja perdi a cabeça à muito com esta situação)

Gostaria de saber se havia maneira de bloquear as mensagens dele...

Modelo do telemovel: Nokia 5610 Express Music ( este aqui http://www.tradevv.com/TradevvImage/productimages/Nokia-5610-Express-Music-Ac6af.jpg )
 
Última edição:
Uma vez que o 5610 não corre Symbian OS vou sugerir uma coisa.
Arranja um telefone que corra Symbian OS 9.1 ou superior e depois podes retribuir o favor de duas maneiras:
  1. Fazer SPAM com mensagens retribuindo assim o "favor"
  2. Bloquear chamadas e SMS de um determinado número

Para o primeiro instalas a linguagem Python no telemóvel S60 e de seguida o programa chamado pysms. A título de exemplo poderás escrever uma mensagem amistosa e enviar 500 sms (ou mais). Imagina o que será do outro lado receber uma sms logo a seguir à outra e apagar uma a uma.

Para a segunda também é fácil, para este género de casos há mais variedade de programas.
 
mas há milhentos de telemóveis que permitem bloquear um número por si só (e se o número não for oculto), procura nas definições das mensagens por bloqueio de numeros ou assim...
espero ter ajudado

Cumpsz

EDIT: gostei da 1ª opção!! :D :P
 
A mais facil de todos, é ires a uma loja da tua operadora e pedires para bloquearem esse numero. :P
Acho que dá para fazer isso, pelo menos há uns tempos dava para fazer isso na TMN.
 
mesmo assim, tenta aquela 1ª opção que é bastante engraçada xD!! se ele mesmo assim continuar, tentas a opção de bloquear!!!
 
Ha gajos com uma lata......nao é nao.


acredita vai a net e inunda lhe o tlm de msg,vira o feitiço contra o feiticeiro.


perdoem o offtopic
 
Olha,eu tenho uma solução extrema para o teu problema,partir o fucinho a esse gajo.
Digo isto por uma simples razão...é que se esse gajo é assim como falas,não te vais livrar dele assim tão facilmente.
Porquê?É simples,se lhe bloqueares o nº ele simplesmente vai arranjar outro cartão e vai continuar a fazer a mesma coisa,e bloqueias novamente e ele arranja outro e por aí a fora...

Não sei até que ponto dará para criar um grupo de contactos e simplesmente bloquear chamadas e mensagens de tudo o resto excepto desse mesmo grupo.

São de facto situações muito chatas!:mad:Ele ha cada fdput@:(
 
Última edição:
Olha,eu tenho uma solução extrema para o teu problema,partir o fucinho a esse gajo.
Digo isto por uma simples razão...é que se esse gajo é assim como falas,não te vais livrar dele assim tão facilmente.
Porquê?É simples,se lhe bloqueares o nº ele simplesmente vai arranjar outro cartão e vai continuar a fazer a mesma coisa,e bloqueias novamente e ele arranja outro e por aí a fora...

Não sei até que ponto dará para criar um grupo de contactos e simplesmente bloquear chamadas e mensagens de tudo o resto excepto desse mesmo grupo.

São de facto situações muito chatas!:mad:Ele ha cada fdput@:(

Ele vai se fartar de gastar dinheiro em cartões, só se ele for muito estupido.:P
 
Vai a policia e apresenta queixa!

Ah e tal ele não ameaçou.. e tu dizes que ameaçou e que quando tiveres outra msg com ameaça vais lá mostrar mas a queixa fica já feita!

Ou então entra no jogo e dá-lhe a morada para ele vir cá casar com ela para lhe fazeres uma supresa... passa de casamento a velório! LOLOLOL
 
Ele vai se fartar de gastar dinheiro em cartões, só se ele for muito estupido.:P

Então e achas que um gajo destes é o que?
E para quem gasta montes de dinheiro (ou não) em mensagem,o que custa comprar um cartão por semana?gasta 20€ por mes,uma pechincha...Eu até acho que ha gasolineiras que os dão á troca de pontos...

EDIT:Eu só acho estranho uma situação...se voces (Bloodlines/namorada) já trocaram de nº e mesmo assim continua,das duas uma ou ha aí mãozinha de terceiros,de algum familiar vosso ou "amigo" que lhe está a fornecer o novo nº de telemovel,ou então o nº que voces adquirem fica registado na mesma em nome dela/teu e ele de alguma maneira,entrando em contacto com as operadoras e consegue o nº registado em vosso nome??!!
Consegues encontrar resposta para isso?
 
Última edição:
ya.. e 1 bocado estranho, estando longe, ele conseguir descobrir sempre o numero... Alguem anda ai a meter a mao ao barulho..

solucao q vejo mais acertada: ir a operadora, sem duvida... ;)
 
Back
Topo