Ajuda, Como Bloquear Mensagens de um Numero devido a situação desagradavel

Agarras no número dele, metes no teletexto, sites gay e essas coisas assim.


Ou então, a tua namorada que lhe dê trela durante uma semana, sem ser muito óbvia, e marcas um encontro com o rapaz. Ou deixas a tua namorada ir..ela chega-se ao pé dele, dá-lhe dois estalos na tromba e depois apareces tu. Caso resolvido.
 
Calma lá com as ideias ilegais eles procura uma solução legal sem se meter em problemas .
A queixa na policia , inundar com sms parece razoavél o resto só iria trazer problemas.
 
Calma lá com as ideias ilegais eles procura uma solução legal sem se meter em problemas .
A queixa na policia , inundar com sms parece razoavél o resto só iria trazer problemas.

Inundar com sms também não será solução pois estaria a fazer exactamente o mesmo.
Estive aqui a ver o codigo penal e o art. 190 nº2 é capaz de dar jeito para a namorada. Mas já se sabe que não é so olhar para a lei e aplicar o art.
Pode ir à policia apresentar queixa ou até mesmo ao M.P. mas não sei até que ponto vão ligar a isso...

Além que tem os seus custos..
 
uma das "amigas" da tua namorada esta a dar-lhe os números dos cartões novos. É impossível eu ou qualquer outra pessoa saber qual o número de um cartao novo. Os samsung bloqueiam as sms de vários números que tu pretendas,quem envia não faz a menor idéia que o número dele esta bloqueado,ao ponto de receber relatório de entrega,mas na prática a sms nem sequer aparece no samsung.
 
Uma coisa que podes tentar fazer....
Por acaso não tens nenhum amigo advogado?
Era arranjar a morada do fulano, e ele receber em casa a carta de um advogado a avisar que se não para que vão avançar com uma acção. Mas uma carta mesmo real! Nem que seja só para fazer bluff...

E não sei a idade do rapaz mas julgo que se calha de ser a mãe a receber o correio... :003:
 
boas, depois de ler isto (achei engracado) saltam-me duas coisas a vista: trocam o numero mas ele consegue sempre o novo numero??? Ele e de longe????? Pelos menos deve ser alguem que voces conhecem (ou a tua namorada) para terem essa info. Mas ok, saindo do principio que e assim como dizem porque nao tentas falar com ele e resolver as coisas sem ameacas ou violencia??? Olha que a violencia so vos ira trazer mais problemas porque a lei hoje em dia esta a favor de quem mais m**** consegue fazer e garanto na hora de verdade nao seras tu!!!!! Outra coisa que podes tentar e mudar (novamente) de numero e nao registar na operadora assim nunca sabem de quem e o numero..... se ele consegue o numero na mesma entao ha alguem na vossa lista telefonica que esta a dar lhe a info e depois e so procurar quem e................
 
E já agora, como sabes que é de longe? :confused:

Ele diz no próprio texto:

Desde ha uns meses que estou com um grave problema, pode parecer engraçado a primeira vista, mas se pensarem melhor é uma situação mais que desagradavel.

Desde ha uns meses que a minha namorada tem recebido mensagens todos os dias de um gajo a dizer que a ama, que quer casar com ele, blah blah blah blah blah.. E isto tem sido assim ha meses, todos os dias...mas sem incluir insultos nem ameaças :grumpy:
ja tentamos tudo, incluindo mudar de numero, acaba sempre por descobrir...
Como ele vive muito longe, nao lhe posso partir todos os dedos das mãos para que nao escreva mensagens(e que ja perdi a cabeça à muito com esta situação)

Gostaria de saber se havia maneira de bloquear as mensagens dele...

Modelo do telemovel: Nokia 5610 Express Music ( este aqui http://www.tradevv.com/TradevvImage/productimages/Nokia-5610-Express-Music-Ac6af.jpg )
 
Passei por uma situação idêntica à uns meses.
Posso dizer que a operadora não faz nada.

Compra um daqueles samsungs com "black list" e resolves o problema.
 
Acho que a opção mais acertada é aquela da teletexto..a dizer que é gaja ou gay...vais ver como para quieto,nem vai ter tempo para nada!!
 
achei estranho uma coisa. ela mudou de número. e como é que ele já sabe o número novo dela? não será que ela ao dar aos amigos ou amigas, depois eles dão ao tipo? ou será um amigo dela que tenha outro número sem ela saber?
 
Acho que 1º precisas de saber quem anda a fornecer o ou os novos nºs ao dito indivíduo.
Ele não sabe assim do ar que a namorada tem nº novo e qual é, há aí dedinho de alguém...
Por mim a cena do spam era genial, tanto ao gajo, como aquele ou aquela que está a dar o nº de tlm novo.

Cumps
 
Back
Topo