1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AJUDA - Como Comprar um PC novo a 700 euros.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por smash", 6 de Março de 2008. (Respostas: 28; Visualizações: 1615)

1. smash"

smash" What is folding?

Boa tarde :009:

Já a algum tempo que não andava nestas andanças de ver computadores, e hardware etc...

Tava mm parado, tão parado que já não mudo de PC ha uns bons 7 anos!! haha :P

Mas com os jogos estrondosos que têm sido lançados, e de precisar de um PC pa trabalhar a vontadade, senti a necessidade de comprar uma máquina nova. ;)

Tive a dar uma espretadela na *****, e fiz a seguinte configuração:

1 x INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX

1 x ECS 8800GT 512MB DDR PCI-E

1 x Asus P5K Intel P35 SK775

1 x OCZ Ati XTC DDR2 2x1GB PC6400

1 x Western Digital Disco Rigido 250gb 16MB Sata II

1 x LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power

Total: 672 €

Precisava da vossa ajuda, para me aconselharem outra configuração viavel, nessa configuração ainda me falta a Caixa, mas como agora ha tantas que não sei por onde escolher, mas uma simples e eficaz funcionava perfeitamente pa mim, e que não passa-se os 50 euros de preferência. :confused:

Desde já muito obrigado :x2:

Última edição: 6 de Março de 2008
  2. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Ola

Eu tentava por uma HD3870 ou então uma HD3850 512 em vez dessa mas uma HD3870 faz mt a diferença em comparação com a que colocast

Na globaldata gastas 707euros com esta configuração:

INTEL CORE 2 QUAD Q9450 (2.66GHZ) SKT 775
    ASUS P5K PRO
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800
    LC-POWER 550W SILENT GIANT GREEN V.2 (LC6550GP)

cumps

Última edição: 6 de Março de 2008
  3. reiszink

reiszink Power Member

A 8800GT que ele colocou é superior tanto à HD3870 como à HD3850.

4. smash"

smash" What is folding?

pois é mesmo nessa área que eu preciso de ajuda, é que não faço ideia do que vale mm a pena comprar e o que podemos evitar :confused:

é por placas gráficas tinha uma ligeira simpatia pela nvidea agora não sei como anda em relação preço qualidade, e ouvi falar tanto acerca da 8800 : o.

com tantas alternativas cada vez é mais dificil :005:

5. JMoura

JMoura Power Member

Se quiseres tirar sempre partido de teres uma gráfica boa e puderes jogar acho que a 8800GT é a melhor opção que tens.

ASUS P5K PRO
    Definitivamente não leves essa motherboard já testei 3 motherboards desse modelo e as 3 não arrancavam com gráficas Nvidia.
    Há um bug nessas motherboards.

6. smash"

smash" What is folding?

Aconselhas alguma ?

eu de motherboards não percebo muito ^^, fui buscar essa porque eram a que reconmendavam na ***** e a maior partes das configurações que eles la tem vem com essa motherboard :009:.

e em relação ha caixas atx? aconselham a comprar em 2º mão ?

7. Soltex

Soltex Suspenso

A p5k, a dfi, a gigabyte p35cds3r ou o modelo sem ddr3...Em relaçao a gráfica apostava na hd3870 já que o desempenho será identico a 8800gt e é mais barata.E a ver filmes porta-se muito melhor a ati pelo menos a mim que os vejo a 1440*900!!

8. bllon74

bllon74 Power Member

9. reduto

reduto Power Member

Queres dizer que a Asus P5K nao dá com placas Nvidia?
    Acho isso um pouco estranho...

10. smash"

smash" What is folding?

11. smash"

smash" What is folding?

em relação as placas gráficas, eu quero uma essecialmente para ver videos e jogar e pa trabalhar as vezes :P, e de preferencia que de com o dx10.

a hd3870 em relação a confiança e compatibilidade não ha problemas?! :confused:

12. Soltex

Soltex Suspenso

13. smash"

smash" What is folding?

Asus Radeon HD3870 512Mb (PCI-E)
    preço desde:
    182,00 €

realmente é bastante mais barata, se dizes que o desempenho é o mesmo porque não :009:

14. smash"

smash" What is folding?

se me puderem ofereçer uma configuração diferente da minha mas viavel e no mesmo orçamento era bacano:x2:

:009:

15. JordanTheOne

JordanTheOne Power Member

Estas a ser induzido em erro...
    O desempenho da HD3870 é no maximo SEMELHANTE a 8800GT se bem que um pouco inferior.
    Agora, igual é errado!
    Mas qualquer uma delas é uma excelente escolha, se puderes gastar a diferença entre ambas, recomendo a 8800GT.

Cumprimentos.

16. JFOA22

JFOA22 Power Member

boas, acho que esta config parece porreira pro que keres
    - intel E8400
    -P5K-E wifi AP
    -ATI HD3870 512mb
    -ram teamgroup elite ddr2 800 2gb
    -WD 320 sata2 SE

preço 684€

cumpz

17. smash"

smash" What is folding?

sim realmente ouvi falar muito bem da 8800 gt, e de todas a placas nvidea que tive nc houve problema :x2:

18. smash"

smash" What is folding?

apostar num quad core?! não vale a pena?! :confused:

como agora saiu a era dos core tava naquela :eek:

de disco rigido agora n dou mt importancia, 120 250 gigas chegam, qq coisa compro um disco externo só para armazenar

19. reduto

reduto Power Member

Entao e será que a P5KR ou a P5K-SE dará para as placas Nvidia?

cumps

20. Queiros

Queiros Power Member

LOL! claro que sim!...

btw, sabes que mais? eu ficava com a config do 1º post... ficavas a ganhar em tudo..

cumps

Partilhar esta Página