MMO [Ajuda] Como criar um MMORPG?

Como eu disse, tenta algo mais facil ou lê muita coisa em tutorias na net aKa faz formaçao.

Porque assim (a fazer post aqui na techzone) nao vais lá ...


Eu nao tou a mandar abaixo, estou a ser realista. O rapaz percebe tanto de pcs ou menos ate que eu, será impossivel nestas condiçoes criar uma mmorpg.
Tens de aprender primeiro o basico so dps e que podes começar a construir seja la o que for, tu ja queres construir um jogo e po-lo na net sem sequer saber bem o que estas a fazer.
 
Naada disso, é só o client para o pessoal entrar...

mas então vamos lá a ver...
o que é que tu copiaste (ou sacaste ou lá o que foi)?
- o jogo todo? nesse caso, pensei que a piada disto era seres tu a fazê-lo...
- a página de login do jogo? neste caso, duvido muito que já tenhas o jogo pronto, e sendo assim, para que é que o queres por online?? de certeza que há maneira de por isso a correr localmente, para ires testando e desenvolvendo até isso estar pronto
 
Usa ip-link

Usa algo facil como um ip-link assim vc pode fazer com que teu pc se torne o servidor vc só precisa de um criador de site que manda um link direto pro teu pc.
Se não entendeu manda um mp pra mim que eu te explico melhor.


O nome do programa é: BattleScape Online


---------------------------------------------------------------------------------------------
Ok
Muito Bem, vou explicar melhor, já tenho o programa feito em Java (Esqueçam o PHP). Agora falta por o server a rodar, isto quer dizer que só preciso de saber como posso criar um server.

Vejam:

Entrem Aqui!


Sei que tenho de criar um server, alguns são no no-ip... Ajudem... :( :(
 
O que tu estás a tentar fazer pelo que percebi da printscreen, é lançar online um servidor PIRATA de Runescape, jogo que até é à borla, e é estúpido estares a fazê-lo.
 
Não desanimem o KerToy, desenvolver um MMORPG é um projecto interessante no qual se podem aprender variadas skills com aplicações práticas na vida real.

Eu tentava escolher uma framework ou jogo opensource para ter uma ideia do esfoço envolvido tipo
Arianne is a multiplayer online games framework and engine to develop turn based and real time games.
http://arianne.sourceforge.net/

pesquisa rápida com os seguintes critérios "MMO RPG opensource java"
 
Acho que eles é capaz de ja ter desistido da ideia, pela data do ultimo post antes do desenterro, alem disso ele já não nos pode por a par da situação...

Quanto a esse projecto, não cheguei a preceber que raio de programa era aquele, que tinha uma login page igual á do runescape...
 
Back
Topo