1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[AJUDA] Como Dividir DVD em 2,3 CD'S Com Software

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por BrunoMatos1991, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2430)

1. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

boas gostava que me dissessem um software gratuito de preferencia para converter um dvd "jogo" para 2 ou 3 cd's de maneira a quando tivesse a instalar pedisse o cd2 cd3 etc

thanks

;););)

Última edição: 20 de Abril de 2008
  2. MetallicBrain

MetallicBrain Power Member

3. BrunoMatos1991

thanks mais sujestoes sao bem vindas :)

4. maikkano

maikkano Power Member

podes também gravar o jogo como imagem, pegar no winrar e partir o dvd em 2/3/4 CDs lol é o que faço com dvds dual-layer

não te pede é o cd 2/3/4 ao instalar, compacta e no final tens de descompactar cd a cd e executá-lo.

5. BrunoMatos1991

pois isso eu ja sabia xD
    o que queria mesmo saber era de um software que automaticamente dividisse o cd em 3/4 cd's e assim.

:(

mas obrigado a mesma :)

6. DekkeR

DekkeR Power Member

Procura no google algo do género: " Split _____ DVD into CD " onde colocas o nome do jogo e és capaz de encontrar tutoriais para isso.

Eu fiz isso há uns tempos mas era de DVD9 para DVD5 e encontrei as instruções num site que agora não me lembro.

Partilhar esta Página