[AJUDA] Como expandir o espaço em disco no Windows 8?

PatrickBateman

Power Member
Boas pessoal,

Peço desculpa caso já exista algum tópico sobre este assunto, pois eu não encontrei...

Tenho um disco de 500GB no meu portátil com Windows 8, com duas partições, uma do SO [C:] e outra para armazenamento [D:], e já só tenho 723MB livres na partição do SO, como podem ver nesta imagem:

http://s4.postimage.org/kra6tmba5/Untitled.jpg


Consegui libertar 30GB do disco "D:" mas não estou a conseguir expandir o "C:", já fiz montes de pesquisas no Google, e não consegui encontrar uma solução.


Alguém me pode dar uma dica / ajuda? Não queria estar a formatar e instalar tudo de novo... :sad:


Desde já o meu obrigado!

Cumps.


P.S.: O SO é o Windows 8 Pro 64-bit ORIGINAL ;)
 
Ele não pode estar activa para fazeres a operação por isso com o windows ligado não vais lá.

Faz o download do ubuntu e inicia em Live CD e procura gparted e fazes o trabalho ai. Pesquisa antes para não fazeres asneira
 
Qual o problema do linux? Deve haver, tens de pesquisar. Não percebo é o drama do linux não tens de instalar nada é só por o CD e fazeres o que tens a fazer e voltas para o windows
 
Qual o problema do linux? Deve haver, tens de pesquisar. Não percebo é o drama do linux não tens de instalar nada é só por o CD e fazeres o que tens a fazer e voltas para o windows

Calma! O linux não tem problema nenhum, eu é que não o domino muito bem :D só isso!

Mas, mais uma vez, muito obrigado!

;)

Cumps.
 
Back
Topo