[AJUDA] Como importar correctamente swf!

BountyNunes

Power Member
Boas!

Eu sou novato em flash, mas ja tenho 1 site todo prontinho e feitozinho, e depois arranjei uma galeria já pronta, e queria meta.la no meu site, agora gostava de saber, como a meto no frame que quero toda direitinha...

Não sei se me estou a explicar bem, mas a quem se disponibilizar a ajudar, eu explico mesmo detalhadamente e posso adicionar no msn!

Força

p.s - tenho 1 bocadinho de urgencia :s
 
lol não percebi nadinha :p.

Mas se for o que eu tou a pensar, podes criar um movieclip e passar a galeria que encontraste para o movie clip, fazendo copy paste das frames da galeria, assim podes ter a galeria numa so frame, acho que é o que estas a pedir :D. Depois fazes os respectivos acertos.
 
Eu tb não sei se percebi bem, mas se queres importar um swf para um frame apenas, tens de importar esse swf para um movieclip. Depois metes esse movieclip no frame que queres.

Podes também usar a função loadMovie.
 
Sim é mais ou menos isso, mas essa do movieclip é uma jogada fácil, ja o fiz, mas cmo mete XML, e etc, o movieclip fica todo marado...! E o Stop n resolve quie o q normalmente acontece...!

Força
 
Sempre podes usar o LoadMovie..
Por exemplo Crias um MovieClip com o nome MC,
Depois na frame poes o codigo loadMovie(”animaçao.swf”, MC)
Claro que este codigo tem que ser dentro de um onEnterFrame ou algo assim.
Penso que é isto que queres ;)
 
Boas!

Alguem sempre pode.me ajudar?!

E como digo, tenho um site todo prontinho em Flash, cmo é obvio, e tenho uma galeria á parte já prontinha... mas agora nao se cmo po.la lá a funcionar correctamente... ja fiz import, mas nao funciona, penso que por esta envolver XML tambem...!

Alguem sabe o que me dizer ou alguem disponibiliza.se para add. no msn para ver se me conseguem ajudar mais facilmente?!

Obrigado a todos desde já...!
 
Back
Topo