1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda]Como ''instalar'' a DreamCast na TV

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por EmptyxD, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1979)

1. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Boa noite !

Bem tinha ali a minha DC parada até que resolvi voltar a pegar-lhe para ver se ainda arranca.. O problema é que a TV não a detecta .. Na minha antiga TV era colocar o adaptador e ir para um canal (7 acho eu) mas nesta TV não é assim e nem naqueles canais 'especiais' dá . O que posso fazer em relação a isso?

2. PMP1337

PMP1337 Power Member

tens de usar o sintonizador, isso é uma seca mas prontos...

3. ordisi

ordisi Banido

Se tiveres o cabo "normal":
    Sintoniza o canal na tv.
    Tipo, mudas para um canal que não usas e começas a sintonizar. Como se quisesses apanhar a RTP ou a SIC. Vais ver que encontras a DC a funcionar.

Se tiveres o cabo Scart, vulgo "21 Pinos"
    Mudas para o canal AV.

Se nenhuma destas alternativas funcionar, troca de cabo.

4. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Obrigado .. Sintonizei até a apanhar e está aqui a funcionar.. Impecável mesmo ..

5. RuFuS

RuFuS Power Member

velhinha essa televisão... :D

6. EmptyxD

EmptyxD Power Member

Das mais baratas...É mesmo TV de Quarto x )

7. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Nao tem a ver com a TV tem a ver com a consola (ou com ele que nao comprou o cabo RGB).

8. EmptyxD

EmptyxD Power Member

O cabo é o cabo normal que já vem de origem .. De salientar que tinha a consola parada para aí desde 2003 ... xD

Partilhar esta Página