1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Como partilhar net DO pc NO w610

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por rmscouto, 4 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 572)

1. rmscouto

rmscouto Power Member

Boas! Mais uma vez venho pedir ajuda aos membros desta GRANDE comunidade... Tenho um S.E. w610, e sei k é possível usar a net do pc, para aceder a net no telemovel, nao tendo de pagar os preços exagerados gprs.... Se alguém souber como d faz, p.f. ajude-me...ja procurei imenso na net, mas nao consegui...também ja encontrei umas aplicações...symbian, como é obvio nao serviu de nada... Tenho um prog de gestao de bluetooth toshiba.. No telemovel na conectividade> definições de net> perfis> da pra criar um pefil k usa o bluethoot (tem o simbolo bluetooth e o nome do meu pc), mas nao consigo aceder...apesar de quando tento ligar-me o telemovel procurar o pc por bt, mx n faz nada... se alguem me puder ajudar, agradecia.

2. rmscouto

rmscouto Power Member

va la...eu sei k de certeza k ha ppl k sabe como fazer.... dava mt jeito s algém me pudesse ajudar... ;)

Partilhar esta Página