[Ajuda] Como pôr músicas mais ouvidas no Windows Media Player?

alexandrex10

Power Member
Eu tenho o Windows Media Player 11, e tal como o ITunes tem, eu queria pôr no meu WMP, uma secção ou playlist, onde estivesse uma lista com as músicas que eu mais ouço (Ah, e eu quero que a lista se forme automaticamente, claro, baseado nas músicas que eu mais ouço). Não sei se é preciso algum add-onn ou plugin, ou se dá para fazer manualmente sem nenhum programa, más dava-me mesmo muito jeito isso.

Se alguém souber, agradeço que me diga

Cumprimentos,

Alexandre
 
Última edição:
Pergunta estúpida: e usares o WinAmp, não?! :D:D

Há uma coisa que não entendi: queres uma playlist que seja automática ou se tiver que ser manual não te importas?
 
Pergunta estúpida: e usares o WinAmp, não?! :D:D

Há uma coisa que não entendi: queres uma playlist que seja automática ou se tiver que ser manual não te importas?

Quero que a playlist escolha as músicas automaticamente, baseada naquilo que ouço. E se for possível eu criar a lista manualmente (não é escolher as músicas, é criar apenas a playlist ou secção, depois as músicas sao escolhidas pelo PC) Acho que me tinha expressado mal.

Quanto ao WinAmp, vou experimentar, mas gosto muito do WMP... continuo a espera de alguem que saiba. Obrigado
 
Neste momento tenho instalado o WMP 9 nos dois XP's pelo que não tenho a certeza que ele faça isso.

Quanto ao WinAmp é o meu audio player de eleição desde que me lembro. É de fácil utilização, lê mais formatos de audio e além do mais tem montes de add-ons e plugins para o personalizares.

Em playlist's tem aquilo que pretendes e muito mais. Não há nada como experimentares!
 
Atenção que eu uso o WMP 11, não o 9 como tu tens Bruno, que não tÊm nada a ver. Mas estive a ver o WinAmp e pelo menos tem um visual que me agrada... Vou instalar
 
Eu sei disso, eu percebi o que disseste. Mesmo por isso é que fiz questão de o mencionar. No meu Ultimate tenho o WMP11. Mas quanto a mim não há nenhum audio player que passe o WinAmp!
 
Eu tenho o Windows Media Player 11, e tal como o ITunes tem, eu queria pôr no meu WMP, uma secção ou playlist, onde estivesse uma lista com as músicas que eu mais ouço (Ah, e eu quero que a lista se forme automaticamente, claro, baseado nas músicas que eu mais ouço). Não sei se é preciso algum add-onn ou plugin, ou se dá para fazer manualmente sem nenhum programa, más dava-me mesmo muito jeito isso.

Se alguém souber, agradeço que me diga

Cumprimentos,

Alexandre

Oi Alexandre.

Clicas com o botão direito na secção Playlists à esquerda em cima, e escolhes a opção "Create auto playlist". Depois aparece-te uma caixa de diálogo onde deves conseguir desenrascar-te.

Também usei o Winamp muitos anos, mas o WMP11, apesar de limitado em muita coisa, é a minha escolha actual para gerir a biblioteca de música e videoclips.

Cumps
 
ja agora aproveito o topico pra colocar uma questao: eu no meu teclado tenho teclas de atalho pro audio:"play" "stop" etc. que me permite comandar o WMP11. mas se instalar o winamp as teclas ja nao dão. ha maneira de usar essas teclas pro winamp? é que prefiro o winamp ao wmp..

Cumps =)
 
ja agora aproveito o topico pra colocar uma questao: eu no meu teclado tenho teclas de atalho pro audio:"play" "stop" etc. que me permite comandar o WMP11. mas se instalar o winamp as teclas ja nao dão. ha maneira de usar essas teclas pro winamp? é que prefiro o winamp ao wmp..

Cumps =)

Têm que funcionar na última versão do Winamp.

Tenta isto:

Winamp Prefs -> Global Hotkeys -> Enable -> Restore Defaults

e ouvi dizer que se tiveres o Winamp só no systray não funcionam, mas não sei se é verdade.
 
ja agora aproveito o topico pra colocar uma questao: eu no meu teclado tenho teclas de atalho pro audio:"play" "stop" etc. que me permite comandar o WMP11. mas se instalar o winamp as teclas ja nao dão. ha maneira de usar essas teclas pro winamp? é que prefiro o winamp ao wmp..

Cumps =)

Acontece-me a mesma coisa, mas como tenho o FoxyTunes instalado no Firefox não tenho muita necessidade de os utilizar, mas essa dúvida sempre permaneceu... :P
 
Têm que funcionar na última versão do Winamp.

Tenta isto:

Winamp Prefs -> Global Hotkeys -> Enable -> Restore Defaults

e ouvi dizer que se tiveres o Winamp só no systray não funcionam, mas não sei se é verdade.

Woot woot =D funcionou... obrigadao... adeus wmp. xD
 
Oi Alexandre.

Clicas com o botão direito na secção Playlists à esquerda em cima, e escolhes a opção "Create auto playlist". Depois aparece-te uma caixa de diálogo onde deves conseguir desenrascar-te.

Também usei o Winamp muitos anos, mas o WMP11, apesar de limitado em muita coisa, é a minha escolha actual para gerir a biblioteca de música e videoclips.

Cumps

Brigadao mas olha, escolho nº de reproduções totais ao criar a lista automatica?
 
Gostaria de saber se é possível colocar o Winamp minimizado na barra de tarefas como o Windows Media Player...o qual permite aumentar/diminuir o volume, mudar de faixa, etc...é possível? Como?
 
Gostaria de saber se é possível colocar o Winamp minimizado na barra de tarefas como o Windows Media Player...o qual permite aumentar/diminuir o volume, mudar de faixa, etc...é possível? Como?

Na barra de tarefas não, só no systray. Activas o Winamp Tray Control ou qualquer coisa do género, já não me lembro bem :)
 
Back
Topo