1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Ajuda] Como pôr músicas mais ouvidas no Windows Media Player?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por alexandrex10, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 2822)

1. alexandrex10

alexandrex10 Power Member

Eu tenho o Windows Media Player 11, e tal como o ITunes tem, eu queria pôr no meu WMP, uma secção ou playlist, onde estivesse uma lista com as músicas que eu mais ouço (Ah, e eu quero que a lista se forme automaticamente, claro, baseado nas músicas que eu mais ouço). Não sei se é preciso algum add-onn ou plugin, ou se dá para fazer manualmente sem nenhum programa, más dava-me mesmo muito jeito isso.

Se alguém souber, agradeço que me diga

Cumprimentos,

Alexandre

Última edição: 16 de Janeiro de 2008
  2. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Pergunta estúpida: e usares o WinAmp, não?! :D:D

Há uma coisa que não entendi: queres uma playlist que seja automática ou se tiver que ser manual não te importas?

3. alexandrex10

Quero que a playlist escolha as músicas automaticamente, baseada naquilo que ouço. E se for possível eu criar a lista manualmente (não é escolher as músicas, é criar apenas a playlist ou secção, depois as músicas sao escolhidas pelo PC) Acho que me tinha expressado mal.

Quanto ao WinAmp, vou experimentar, mas gosto muito do WMP... continuo a espera de alguem que saiba. Obrigado

4. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Neste momento tenho instalado o WMP 9 nos dois XP's pelo que não tenho a certeza que ele faça isso.

Quanto ao WinAmp é o meu audio player de eleição desde que me lembro. É de fácil utilização, lê mais formatos de audio e além do mais tem montes de add-ons e plugins para o personalizares.

Em playlist's tem aquilo que pretendes e muito mais. Não há nada como experimentares!

5. master-chief

master-chief Power Member

experimenta o winamp! eu nao uso o do windows...é mt "m***"

6. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

este é dos meus! :victory::victory:

7. alexandrex10

Atenção que eu uso o WMP 11, não o 9 como tu tens Bruno, que não tÊm nada a ver. Mas estive a ver o WinAmp e pelo menos tem um visual que me agrada... Vou instalar

8. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Eu sei disso, eu percebi o que disseste. Mesmo por isso é que fiz questão de o mencionar. No meu Ultimate tenho o WMP11. Mas quanto a mim não há nenhum audio player que passe o WinAmp!

9. flak

flak Power Member

Oi Alexandre.

Clicas com o botão direito na secção Playlists à esquerda em cima, e escolhes a opção "Create auto playlist". Depois aparece-te uma caixa de diálogo onde deves conseguir desenrascar-te.

Também usei o Winamp muitos anos, mas o WMP11, apesar de limitado em muita coisa, é a minha escolha actual para gerir a biblioteca de música e videoclips.

Cumps

10. xavi87

xavi87 What is folding?

ja agora aproveito o topico pra colocar uma questao: eu no meu teclado tenho teclas de atalho pro audio:"play" "stop" etc. que me permite comandar o WMP11. mas se instalar o winamp as teclas ja nao dão. ha maneira de usar essas teclas pro winamp? é que prefiro o winamp ao wmp..

Cumps =)

11. flak

flak Power Member

Têm que funcionar na última versão do Winamp.

Tenta isto:

Winamp Prefs -> Global Hotkeys -> Enable -> Restore Defaults

e ouvi dizer que se tiveres o Winamp só no systray não funcionam, mas não sei se é verdade.

12. BrunoP24

BrunoP24 Power Member

Acontece-me a mesma coisa, mas como tenho o FoxyTunes instalado no Firefox não tenho muita necessidade de os utilizar, mas essa dúvida sempre permaneceu... :P

13. xavi87

xavi87 What is folding?

Woot woot =D funcionou... obrigadao... adeus wmp. xD

14. alexandrex10

Brigadao mas olha, escolho nº de reproduções totais ao criar a lista automatica?

15. flak

flak Power Member

Sim, é suficiente. Também tens as opções de músicas mais ouvidas ao fim-de-semana, durante a semana, à tarde, de manhã e à noite. :)

16. alexandrex10

Obrigado. Já tenho o que queria

17. plantunes

plantunes Power Member

Gostaria de saber se é possível colocar o Winamp minimizado na barra de tarefas como o Windows Media Player...o qual permite aumentar/diminuir o volume, mudar de faixa, etc...é possível? Como?

18. flak

flak Power Member

Na barra de tarefas não, só no systray. Activas o Winamp Tray Control ou qualquer coisa do género, já não me lembro bem :)

19. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

Usa o iTunes que ele faz isso automaticamente (meter as mais ouvidas).. ;)

e também dá para meter na barra como o WMP

20. alexandrex10

Eu sei que dá... Diz logo no principio do meu post;)

Partilhar esta Página