[Ajuda] Como por um link a redireccionar para outra página do nosso site?

NeozFlux

Power Member
Boas pessoal!

Eu estou a realizar um site para um trabalho e estou a trabalhar no programa Website X5 Evolution. O que eu queria mesmo fazer era: Estou numa certa página do meu site e a seguir a um texto queria por um link a redireccionar para uma outra página desse mesmo site, percebem? Eu já tive à procura e não encontrei nada no programa que me permitisse fazer isto...

Se perceberem disto dêem uma ajudinha :p

Cumpz.
 
Boas pessoal!

Eu estou a realizar um site para um trabalho e estou a trabalhar no programa Website X5 Evolution. O que eu queria mesmo fazer era: Estou numa certa página do meu site e a seguir a um texto queria por um link a redireccionar para uma outra página desse mesmo site, percebem? Eu já tive à procura e não encontrei nada no programa que me permitisse fazer isto...

Se perceberem disto dêem uma ajudinha :p

Cumpz.


queres um link normal?


se fôr isso fazes assim:

Código:
<a href='pagina.htm'>Clique aqui para ir para a proxima página</a>
 
queres um link normal?


se fôr isso fazes assim:

Código:
<a href='pagina.htm'>Clique aqui para ir para a proxima página</a>

Tipo não é bem isso. Eu vou dizer o caso concreto mesmo: O meu tema de projecto é infertilidade e uma das páginas que o site terá será Causas e outras Tratamentos. Vendo que eu vou criar uma página para cada causa e uma para cada tratamento, o que eu quero é no fim de um texto acerca de uma causa qualquer tivesse lá um link directo para a página onde aparece o tratamento para aquela causa :p Fiz me entender ou nem por isso? xD
 
Tipo não é bem isso. Eu vou dizer o caso concreto mesmo: O meu tema de projecto é infertilidade e uma das páginas que o site terá será Causas e outras Tratamentos. Vendo que eu vou criar uma página para cada causa e uma para cada tratamento, o que eu quero é no fim de um texto acerca de uma causa qualquer tivesse lá um link directo para a página onde aparece o tratamento para aquela causa :p Fiz me entender ou nem por isso? xD


fizeste e a resposta foi q que eu te dei...

no html:

Código:
<a href='tratamento.htm'>Clique aqui para ver o tratamento</a>
 
Citação:
Post Original de fil79
queres um link normal?


se fôr isso fazes assim:

Código:
<a href='pagina.htm'>Clique aqui para ir para a proxima página</a>


Tipo não é bem isso. Eu vou dizer o caso concreto mesmo: O meu tema de projecto é infertilidade e uma das páginas que o site terá será Causas e outras Tratamentos. Vendo que eu vou criar uma página para cada causa e uma para cada tratamento, o que eu quero é no fim de um texto acerca de uma causa qualquer tivesse lá um link directo para a página onde aparece o tratamento para aquela causa :p Fiz me entender ou nem por isso? xD

mas é isso que fazes, crias as paginas que queres

causasA.html ;
causasB.html;
etcc

tratamentoA.html
tratamentoB.html
etcc

na pagina causasA.html colocas um link <a href='tratamentoA.htm'>Clique aqui para ir ao tratamentoA</a>

Existe maneiras um pouco melhor de fazer isso, mas está é muito simples e consegues fazer logo a primeira!
 
Back
Topo