ajuda, como posso apagar uma pasta teimosa?

Vivas pessoal, tenho um problema não é k me altere o sistema mas irrita-me k a máquina me ganhe e não me deixe apagar a pasta.

Tenho uma pasta k não consigo apagar C:\Programas\microsoft frontpage\version3.0\bin quero apagar a pasta frontpage e não consigo, se fizer delete aparece-me uma mensagem a dizer k está a ser usado pelo sistema eu uso o programa unlocker para terminar o processo e poder apaga-lo e consigo apaga-lo, mas quando faço reboot a filha da mãe torna a aparecer.

Eu axo que tem a haver com o winlogon, como posso alterar os registos que estão no winlogon? como posso tirar a pasta do logon para não estar sempre a aparecer?

preciso de ajuda, a maquina não me vai ganhar GRRRRRRRRRRRRR

Semttulo-2.jpg
 
ja instalei e corri todas as funções mesmo assim continua a aparecer no winlogon.
Consigo ver o ficheiro no winlogon mas o programa não o apaga nem eu consigo apaga-lo, ha alguma forma de eu poder editar o winlogon?


Semttulo-3.jpg



Rom Hacker obrigado na mesma pk esse programa não conhecia e é muito util, vou usalo frequentemente :)
 
bom, estive a ver e parece k não tem nada a haver com o winlogon, é uma pasta que está a correr e que se for apagada torna a aparecer apos e reboot.

alguem sabe como se resolve? :(
 
Fr

Sempre ás ordens rapaz.
1º Fecha o processo
2º Vai no File Recovery e Destruction e tem lá uma função para apagar ficheiros.
Utiliza-a e pede-te l´o caminho do Ficheiro(Onde ele está)e "pede" ao programa para o Apagares.
ATENÇÃO:Aconselho-te a remover esse ficheiro em MODO DE SEGURANÇA.
 
:( não resultou, axo k a maquina ganhou, desisto k se lixe a pasta, gosto de ter o sistema certinho parece k desta vez a maxin ganhou, n consigo resolver este problema.

obrigado na mesma :)
 
@lex não sou assim tão nabo man :) este problema ocorre por ja o ter desistalado e a pasta ter ficado, a pasta tem 0kb é que ainda por cima está vazia. eu disse k n tinha nada a haver com o winlogon mas parece-me k tem, a pasta está a correr pelo winlogon, esquesito :cwm3:
 
Back
Topo