1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda, compactas digitais. Canon ou Sony?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por RGJ, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 817)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RGJ

RGJ

Boas...
    Estou a pensar comprar uma máquina fotográfica digital compacta até 500€, e como tal, já procurei informações em lojas da especialidade...
    Mas, para evitar ser induzido em tendências de alguns vendedores, uma vez que uns dizem uma coisa e outros já dizem outra completamente diferente, gostaria de colher algumas opiniões de quem não tem nada a ganhar ou a perder!...
    Posso adiantar que possuo uma (antiga) Sony p200, e até aos dias de hoje, a maior diferença que notei para os modelos mais recentes, são nas fotos tiradas com pouca luz... Aí a menor sensibilidade ISO da p200, faz toda a diferença pela negativa... obrigando-me a uns ajustes manuais para disfarçar...
    Mas de resto, atendendo aos anos que ela tem, não se pode exigir mais!
    Dito isto, agradeço desde já os possíveis comentários a este assunto.
    Cumprimentos.

Última edição: 8 de Junho de 2009
  2. RGJ

RGJ

3. wtf?!

wtf?! Power Member

Lês-te o link indicado?
    Se não percebes-te bem o que fizeste mal... é simples.. existem três fóruns que servem para aconselhar maquinas.. que são:

- Maquinas ate 150€
    - Maquinas ate 300€
    - Maquinas ate 500€

Basta ires até um desses fóruns e colocares lá a tua duvida..
    Espero ter sido útil.. :P

Cumps!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página