1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda compaq!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por bocag3, 25 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 923)

1. bocag3

bocag3 Power Member

é assim: a minha mae tem um compaq presario 1700, mas com esta cena da mudança de casa, o cabo de alimentação perdeu-se!

alguem sabe onde se pode comprar? e se existem outros cabos doutras marcas que sirvam para o efeito?

2. EndUser

EndUser Power Member

Podes ver nos sitios habituais (vobis, *****, fnac) se teêm algum cabo de alimentação para o compaq, ou melhor ainda num agente autorizado da compaq questioná-los sobre o cabo, quanto a outros cabos de outras marcas podes experimentar uns de 19v (que acho q é o standard), mas é melhor confirmares no manual.

3. bocag3

bocag3 Power Member

eu ja tive a ver nessas lojas e eles dizem-me para contactar a compaq! só que não sei onde é a compaq! (e o manual não existe - ja foi po lixo...)

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

isso é facil google é teu amigo, mas olha k tás f0did0... os carregadores são diferentes, tenho portateis Compaq... o carrregador de um armada é diferente do de um presario e o carregador de um 1700 é diferente de um 700, por exemplo...

já tive stressses com o carregador de um presario 1800XL k pifou em africa com os magnificos picos de corrente... e pagei... 20/25 contos na altura, kuando vim a portugal, isto só por um misero carregador "oficial".

como me passam bastantes portateis pelas mãos sei dizer k mais tarde vi outros com carregadores iguais na "caixa" mas com voltagens e encaixes ligeiramente diferentes.

5. luis santana

luis santana Power Member

cabo

boas

manda uma foto com a entrada

do carregador no lado dos 220v

se for esse cabo talvez tenha um a mais

cumprimentos

Partilhar esta Página