1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda: Comparar dois portáteis Toshiba

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por CO2, 31 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 724)

1. CO2

CO2 Power Member

Boa noite.
    Estou a pensar comprar um computador portátil.
    Inicialmente estava inclinado para o modelo Toshiba Satellite A300-1ID. Depois analisei o modelo
    Toshiba Qosmio F50-10A, que me pareceu mais interessante e cerca de 200 euros mais caro.
    A minha dúvida é se vale a pena ir para o Qosmio F50-10A, por trazer uma gráfica 9600MGT, por trazer um ecrã 15,4"com resolução TFT WXGA (1440 X 900), dois discos de 250 SATA 5400RPM.
    O Toshiba Satellite A300-1ID. tem gráfica ATI Mobility Radion 3650, Ecrã com resolução WXGA (1280 x 800).
    Ambos os computadores têm o mesmo processador e o mesmo peso.
    Já agora será que por 1300 Euros há melhores propostas no mercado, algum modelo HP superior a qualquer um destes dois modelos toshiba referidos.
    Obrigado desde já.

Última edição pelo moderador: 31 de Agosto de 2008
  2. Rakter

Rakter Folding Member

Por acaso ainda está branco.
    Também estou indeciso entre esse toshiba satellite e o qosmio F50.
    Acho que por +200€ ia para a melhor placa gráfica, mas falta saber se o F50-10A já saiu cá.
    Acho que encontras Hp's por 1 preço mais baixo, mas a qualidade dos chassis e o aspecto dos Toshibas parece-me superior.

3. CO2

CO2 Power Member

Portátil QOsmio F50-10A x Toshiba A300 -1ID

Alguns sites parece que já o têm.
    é o caso da h**p://*****.com/php/product_info.php?cPath=36&products_id=1460
    que está com uma boa campanha que termina hoje.
    Neste modelo: qosmio F50, temos a gráfica um pouco melhor que a ati 3650, temos um tuner analógico/digital, dois discos sata de 250 Mb, telecomando, 4 gb de memória expansível até 8Gb. O siatema de som é que não percebi se é melhor que o do Toshiba A300 -1ID Os processadores são iguais nos dois modelos.

4. Rakter

Rakter Folding Member

Segundo o site que deste, o F50 já tem subwoofer :002:.
    O satellite só tem os 2 altifalantes.

Partilhar esta Página