[Ajuda] Compatibilidade do Hardware

[eXe]

Power Member
Boas, gostava de saber se este hardware é compatível:

Fonte: Eurotech Modular 900W
Processador: AMD 5200+ AM2
Motherboard: Asus M2N32 Sli Deluxe
Placa Gráfica: Gigabyte 8800 GTS 640 mb
RAM: HK GSKILL DDR2 800 Mhz
Disco Rigido: Seagate Barracuda 80 GB IDE

Tenho algumas dúvidas em relação á compatibilidade entre RAM, Motherboard e processador.
Se me puderem dar uma ajudinha agradecia.
 
ta tudo ok.. é compativel tudo entre si.. so podes é comprar um disco sata de maior capacidade que sao baratos.. a nao ser k ja tenhas esse e queiras usar.. cuidado que so tem uma entrada IDE (para dois dispositivos)
 
ta tudo ok.. é compativel tudo entre si.. so podes é comprar um disco sata de maior capacidade que sao baratos.. a nao ser k ja tenhas esse e queiras usar.. cuidado que so tem uma entrada IDE (para dois dispositivos)

Se ele quiser por só um disco chega bem. Uma entrada para o disco e outra para o leitor/gravador de dvd's.
 
ta tudo ok.. é compativel tudo entre si.. so podes é comprar um disco sata de maior capacidade que sao baratos.. a nao ser k ja tenhas esse e queiras usar.. cuidado que so tem uma entrada IDE (para dois dispositivos)

Ya eu ja tenho este disco IDE e o gravador e leitor de DVD tambem ja tenho, mas so vou poder ligar 1 deles, mas nao faz mal, logo compro um gravador SATA mais tarde

Obrigado :007:
 
Compra de um disco de 320gb para um ACER 3610?

Olá pessoal !

Tenho uma dúvida será que me podiam ajudar, eu tenho um:
ACER 3610
Intel Celeron processor 380 (1.6GHz, 400 MHz FSB, 1MB L2 cache)
80GB HDD
1GB ram

e queria comprar Disco rígido Momentus 7200.4 (ST9320423AS ) - 320 GB - 7200 rpm - 16 MB - 2,5" - SATA será que é compactivel com o meu PC(micro)

Cumprimentos....
 
Back
Topo