1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Ajuda] Compatibilidade Jogos Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por futuro, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 2060)

1. futuro

futuro Power Member

Boas.

Vou mandar vir jogos da Shop To (UK) para o Natal. Gostaria de saber se não há problema em correros jogos cá. Penso que não, pois ambos os países são PAL. Para PS3 já mandei vir, e sei que vem em Português até, mas para Wii não sei.

Cumps.

2. Ibodhi

Ibodhi Power Member

Se é PAL, não há problema :)

Como Inglaterra também usa o sistema PAL, não deves ter problemas com isso.

3. the13thing

the13thing Power Member

Claro, se é PAL não há problema nenhum...
    Jogo PAL + Wii PAL = Sem problemas
    Jogo NTSC + Wii PAL = Não corre ou então bricka (se tiver free loader também funca)
    E vice-versa...
    USA O SEARCH :\

4. theforbidden1

theforbidden1 Banido

o problema dele é só conseguir jogar os jogos se eles estiverem em português...

5. Boas ppl!

O meu problema não é sobre compatibilidade de jogos mas sim compatibilidade de Hardware...

Comprei atravéz de uma loja da Marketplace da Amazon.uk um comando oficial da wii... Chegou hoje, mas tanto a embalagem como o livro de instruções vinham em Japones...:n1qshok:

Gostaria de saber se alguem sabe se exite algum problema de compatibilidade... O comando não é para mim mas sim para ser oferecido e se é pa devolver o melhor é tratar o quanto antes e tratar de arranjar outro comando por terras nacionais...

Obrigado e cumpz!!!!

6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não há problema a nível de hardware. É tudo igual.

7. dppako

dppako Power Member

Provavelmente eles importaram directamente de lá, deve ser por isso.

Partilhar esta Página