[Ajuda] Compatibilidade Jogos Wii

futuro

Power Member
Boas.

Vou mandar vir jogos da Shop To (UK) para o Natal. Gostaria de saber se não há problema em correros jogos cá. Penso que não, pois ambos os países são PAL. Para PS3 já mandei vir, e sei que vem em Português até, mas para Wii não sei.

Cumps.
 
Boas.

Vou mandar vir jogos da Shop To (UK) para o Natal. Gostaria de saber se não há problema em correros jogos cá. Penso que não, pois ambos os países são PAL. Para PS3 já mandei vir, e sei que vem em Português até, mas para Wii não sei.

Cumps.

Se é PAL, não há problema :)

Como Inglaterra também usa o sistema PAL, não deves ter problemas com isso.
 
Claro, se é PAL não há problema nenhum...
Jogo PAL + Wii PAL = Sem problemas
Jogo NTSC + Wii PAL = Não corre ou então bricka (se tiver free loader também funca)
E vice-versa...
USA O SEARCH :\
 
Boas ppl!

O meu problema não é sobre compatibilidade de jogos mas sim compatibilidade de Hardware...

Comprei atravéz de uma loja da Marketplace da Amazon.uk um comando oficial da wii... Chegou hoje, mas tanto a embalagem como o livro de instruções vinham em Japones...:n1qshok:

Gostaria de saber se alguem sabe se exite algum problema de compatibilidade... O comando não é para mim mas sim para ser oferecido e se é pa devolver o melhor é tratar o quanto antes e tratar de arranjar outro comando por terras nacionais...

Obrigado e cumpz!!!!
 
Back
Topo