1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda.. compatibilidade

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por specialdream, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 617)

1. specialdream

specialdream Power Member

Boas. Não consigo ligar o meu monitor " hp w2207h " ah minha motherboard asus rampage extreme, nem por vga nem hdmi. Podem-me ajudar? O q devo fazer?

2. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

queres ligar um monitor a uma board?:S

3. specialdream

Lol

Então a entrada vga ou hdmi liga-se a q componente? ah gráfica talvez...

4. di0g0_12

di0g0_12 Power Member

liga a grafica..

nao a board...

5. specialdream

Gtx280

A minha placa gráfica é a asus gtx280 1gb e não dá para ligar ao monitor pq? Não têm entrada hdmi ou vga?

6. specialdream

Não, já veio montado. O problema é o seguinte: a placa gráfica têm duas entradas mas não são as mesmas do monitor.

7. rav3n

rav3n Power Member

que saidas tens na grafica e entradas tens no monitor? esse HP tem dvi, hdmi ou vga?

a grafica quase de certeza que tem 2 dvi.
    existem adaptadores dvi->vga(quase de certeza que a grafica traz) e dvi->hdmi, sendo que estes ultimos podem ser opcionais em muitos bundles

existem graficas que tb fazem passagem de audio pelo dvi->hdmi, nao conheço a tua

8. specialdream

O monitor têm uma entrada hdmi e outra vga e a gráfica têm duas dvi. O qê q eu tenho q fazer agora?

9. rav3n

rav3n Power Member

no teu caso ligava isso com um adptador dvi->hdmi e cabo hdmi

se nao tiveres podes tb usar o adptador dvi->vga e ligar com cabo vga ao monitor
    muito provavelmente tens pelo menos este ultimo

10. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As vezes a imagem fica desconfigurada com essa opção e torna-se depois complicado ajustar!

Pegas num adaptador deste tipo:

e ligas a uma das entradas da gráfica (normalmente á nº 1) e depois ligas o cabo VGA do monitor a esse adaptador! E está pronto a funcionar!

11. specialdream

Onde é q isso se compra?

12. specialdream

Ok, vou procurar. Então e se não estiver na caixa dá para comprar numa loja não é?

Partilhar esta Página