Ajuda Compilar Matlab

Boas gente,

Sou um novato que está a dar os primeiros passos na programação. Gostava de criar um programa que calculasse equações. Ou seja, eu programo uma equação: por exemplo a lei de Newton ( F= m.a), em que ao abrir esse tal programa é-me pedido o valor de "m" e de "a". Assim automaticamente a fórmula é calculada.

Muito bem, consegui fazer uma .m file em que inseri a função e consigo chamar a função. Usando por exemplo para massa=2 e aceleração=1 --> insiro "x=newton(2,1)" e obtenho o resultado. Até aqui tudo bem.

Agora o que eu queria era fazer disto um programa em que não necessitasse de ter Matlab instalado para poder correr, ou seja teria de compilar a .m file para um file .exe.

Através da deploytool consegui compilar essa .m file, mas o ficheiro .exe que é criado não me corre no meu computador.. Carrego duas vezes e nada me acontece.

Será que alguém me pode ajudar?


Mais uma vez, sou um novato no mundo da programação, mas a matematica fascina-me e gostava de conseguir aplicar os meus conhecimentos matemáticos para criar programas do genero (mais complexos no futuro).

Obrigado
 
Back
Topo