Ajuda compra android básico/barato

tmoleiro

Membro
Orçamento / Tipo de compra:

R: <xxx€(min) a 100€(max)>

X Loja Online
X Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

X Livre
[] Optimus
X TMN
[] Vodafone
X ZON

Estilo:

X Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

X Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

X Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
X E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[] GPS
[] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
X Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
X WiFi
[] WiFi Tethering
[] Youtube

O meu tm avariou e tenho urgência na compra de um aparelho. Não ligo muito a telemóveis e tenho sempre optado pelo básico, daí não querer "esticar" o orçamento. Gostava de tentar um android, para poder usar as aplicações google, agenda, etc... para o trabalho. Mas os que estive a ver da TMN a 89,90€ deixam-me na dúvida... Gostava de opiniões acerca de qual será a melhor opção preço/qualidade... Para evitar comprar um que depois esteja sempre a dar problemas de software.

Obrigada!
 
Já estive a ver, obrigada! Deduzi q os desbloqueados seriam mais caros e nem tinha ido aos sites da Optimus e Vodaphone...
E entre esse e o Huawi Sonic, que está na loja online da TMN agora a 89.98€?
 
Sou utilizador de um Samsung Gio €100.

A maior limitação é a falta de espaço da memoria interna e com muitas aplicações torna-se bem lento.
Mas tem uma utilização intensa
4 contas de email, facebook, paypal, ebay, Tracking por GPS ... tudo sempre activado
Se fizeres um uso moderado mesmo um telemóvel mais 'fraco' irás usufruir do android sem problemas.
 
Samsung Star (59,90€) ; Huawei G7300 (69,90€) ; Huawei Sonic (89,90) ; HTC Explorer (109,90€) ; Samsung Galaxy Gio (99,90€) ; Vodafone 858 (69,90€) ; Vodafone Smart GLAM (89,90€) ; Vodafone Smar SPRING (89,90€)
 
Samsung Star (59,90€) ; Huawei G7300 (69,90€) ; Huawei Sonic (89,90) ; HTC Explorer (109,90€) ; Samsung Galaxy Gio (99,90€) ; Vodafone 858 (69,90€) ; Vodafone Smart GLAM (89,90€) ; Vodafone Smar SPRING (89,90€)

Alguns desses não são android.

Seja como for o meu voto vai para Htc Explorer. Tem ics (não oficial) estável e Jelly bean só com pequenos bugs (e sempre em actualização).lo

Vi que queres tmn, este é vodafone mas é fácil dar a volta a coisa,lol. Ah e tem armv7 o que é uma plus, nesta gama de preços costumam só ter armv6.

Se não te quiseres chatear muito dá uma vista de olhos nos deslbloqueados da optimus.
 
Última edição:
Obrigada a todos. Estava mais inclinada para uma das ofertas da TMN (A7 ou Huawei)... mas assim sendo sou capaz de ir ver os desbloqueados da optimus...
 
Back
Topo