Ajuda, compra Android - Huawei Ascend G300 ou Sony Ericsson Live with Walkman

TH3GOD

Power Member
[h=2]Ajuda, compra Android[/h] Novo telemóvel
Orçamento / Tipo de compra:

+/-100€

[x] Loja Online
[x] Loja Física
[] Aparelho Usado

Rede:

[] Livre
[] Optimus
[x] TMN
[x] Vodafone
[] ZON

Estilo:

[] Indiferente

[] Monobloco (comum)
[] Concha
[] QWERTY
[] QWERTY Deslizante
[x] Touchscreen (Igual / Superior a 3.5'')
[x] Touchscreen (Inferior a 3.5'')

Sistema Operativo:

[] Indiferente

[x] Android
[] BADA
[] BlackBerry
[] Meego
[] iOS
[] S40
[] S60 (Symbian^3)
[] Windows Mobile
[] Windows Phone 7

Tipo de Utilização:

[] Outra (Indicar na descrição do uso)

[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)

Características / Uso:

[] Outra (Indicar na descrição)

[x] Aplicações
[] Autonomia superior a 2 dias
[] 3G
[] Bluetooth
[x] Câmara
[] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[] Dual Core
[] Dual-Sim
[x] E-Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[x] MP3
[] USB
[] USB OTG
[] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[x] Youtube

Tenho oportunidade de adquirir qual quer um dos dois, o G300 por 99€+pontos vodafone e o Sony por 44€ pela tmn.

Sei que são um pouco diferentes os dois e estive a ler um pouco sobre os mesmos aqui no forum e ambos tem os seu pontos fortes e pontos fracos.

Para alem do comum, irei dar algum uso a nivel de jogos, pois é uma forma de passar o tempo a caminho do trabalho.

Agradeço desde já toda a ajuda e opiniões.

Um abraço.
 
São os dois muito parecidos apenas com duas diferenças:
- o ecrã do Sony Ericsson é mais pequeno que o do Huawei
- e o Huawei tem uma memoria interna de 2GB enquanto o Sony Ericsson não tem,mas ambos têm slot para cartão de memória até 32Gb

por isso aconselho o Huawei
 
Olá!

Sou "cliente" de um Huawei Ascend G300 e estou muito satisfeito.
Preço/qualidade julgo que de momento não há melhor.
Boa capacidade de memória interna, boa resposta tátil, boa memória ram, bom processador, nunca me falhou em jogos apesar de não jogar muito, todas as apps funcionam como seria suposto, ecrã quanto baste, apenas falta o ICS que estará, teoricamente, para breve.

Espero ter ajudado.
Abraço
 
Pessoalmente optava pelo Huawei G300. O Huawei tem um SoC bastante mais fraco, mas possui um ecrã superior (maior e com melhor resolução), assim como maior espaço para aplicações. Se as 4" do Huawei forem demais para ti, o Live Walkman é uma melhor escolha
 
Abriste um topico a pedir ajuda na decisão de qual modelo compravas, todos os que responderam recomendaram o huawei e tu compraste o sony... Se já estavas decidido nem valia apena pedires ajuda, porque já sabias que o sony ericsson era mais barato.
 
Abriste um topico a pedir ajuda na decisão de qual modelo compravas, todos os que responderam recomendaram o huawei e tu compraste o sony... Se já estavas decidido nem valia apena pedires ajuda, porque já sabias que o sony ericsson era mais barato.
pois realmente é como tu disseste.. ao que parece a cabeça ja tava feita! ja agora nao fazia diferenca comprar vodafone ou tmn?
 
Huawei Ascend G300 vs sony ericsson live with walkman

Boas.. tenho a mesma duvida em relaçao ao topico... sendo que as vantagens pra ja sao de pagamento..
o sony (livre) me sai a 80 euros e o outro (vodafone) a 117.

a questao é que preciso de um android enquanto o meu galaxy s2 esta na seguradora e nao sei quanto tempo mais vai levar pra ele chegar.

vi em uma review que o som, brilho e camera (ate mesmo umas travagens no equipamento+falta de fluidez) no huawei.
ja o unico contra que nem sei se é tao contra é o tamanho da tela do sony. nao sei se teria algum problema. por ter maos grandes.

vi que a autonomia do sony é superior ( autonomia sempre é o forte da sony).
e é cpu mesmo ambos sendo single core de 1ghz.. mas a qualideda do da sony é melhor.

fica aí a duvida.. gostaria de alguem que ja teve esperiencia com ambos podesse me esclarecer melhor qual compensa... nao em relaçao ao valor mas sim em o TER.

Cumprimentos
 
Back
Topo