1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Compra Auricular BT

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Karski, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 791)

1. Karski

Karski Power Member

Boas malta.

Como ando muito em viagem acabo por falar muito tempo ao telemóvel quando vou a guiar. Como tal decidi que tenho de finalmente comprar um auricular.

O que acontece é que tenho 2 telemóveis - 1 pessoal e 1 da empresa - ambos com suporte BT e queria ver se comprava um auricular que conseguisse emparelhar simultaneamente com ambos os telemóveis de modo a puder atender chamadas de ambos sem ter de andar sempre a conectar a um ou a outro.

Alguém tem conhecimento de auriculares que suportem multiplas conexões?

2. spider

spider Power Member

Este tópico interessa-me !!

Ninguém tem nada a dizer ??

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não sei se há auriculares que suportem multiplas conexões, mas existem soluções mãos-livres bastante boas. Tens na SonyEricsson o HCB-700, ou, se não quiseres instalar nada no carro, tens o HCB-100 que se pode levar para qualquer lado. O primeiro anda à volta dos €150 e o segundo à volta dos €85. Recomendava o segundo, tanto pelo preço, como pela facilidade de uso.

Cumps.

4. cumando

cumando Power Member

Existe 1 auricular bt Plantronics (discovery 640) que tem a tecnologia multiponto..

O ultimo preço foi 69.9€ onde trabalho mas ja não temos..

5. Karski

Karski Power Member

Pois acabei por comprar recentemente exactamente esse plantronics. Até agora não tenho razão de queixa.

Liga-se aos 2 telemóveis que tenho. O som é bastante bom e ainda ninguém conseguiu detectar se estou no auricular ou a falar no telefone.

Até agora estou plenamente satisfeito com a compra :)

Partilhar esta Página