1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

[Ajuda] Compra de base de refrigeração

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por SkimJim, 10 de Setembro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1403)

1. Olá pessoal! Gostava que me dessem uma sugestão quanto a bases de refrigeração, vi no site ***** umas que me parecem fixes e a bom preço:

Nox Boreas 15 (2 ventoinhas/2 usb):

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=7373&session=32a54bc4e36bdbd0442a1d66a9eb9c19

Match Cooler (3 ventoinhas/4 usb):

http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=5515&session=32a54bc4e36bdbd0442a1d66a9eb9c19

Qual acham que devo escolher? Ou acham que vale a pena dar mais $ por uma melhor (qual?)?

Obrigado,
    SkimJim

2. dk.pt

dk.pt Power Member

Última edição: 7 de Novembro de 2008
  3. __-_-_-__

__-_-_-__ Power Member

um dissipador pra portatil depende de cada portatil. Tem de se ver onde estão as ventoinhas do portatil, varia para cada modelo.
    No entanto posso desde já dizer que é má ideia comprar um dissipador em plastico.
    Deve ser em aluminio.
    Este é um dos melhores que já vi
    http://www.antec.com/usa/productDetails.php?id=75004&lan=us

4. dk.pt

dk.pt Power Member

alguem me pode aconselhar uma base boa para um LG s510?

5. NapZ

NapZ Power Member

Mais um à procura, eu.

Anda tudo à volta do mesmo preço, 30€, mas umas devem ser melhores que outras..
    Também peço ajuda.

Obrigado :)

EDIT: Tamanho 15'

Última edição: 8 de Novembro de 2008
  6. ecff

ecff Power Member

7. dk.pt

dk.pt Power Member

yah eu sei :P tipo eu tou a procura de um de 15" pra o meu LG :P mas acho que nao problema ao comprar um de 17" so fica um bocadinho grande nao muito....

8. tiagop

tiagop Power Member

Eu tenho uma Thermaltake em plástico e o meu portátil ASUS com esta base não aquece nada, à vontade menos 10º no disco. Tem entradas de ar laterais e uma ventoinha grande no centro o que permite um óptima circulação do ar. Tem um senão...eu acho a base horrível mas pronto.

Comprei na ***** (fica no Areeiro) 30€ Thermaltake T1000

Se fosse agora comprava esta que tem uma superfície perfurada grande o que permite arrefeceres bem o portátil quase todo por baixo. Têm 3 ventoinhas e é em alumínio que dissipa melhor o calor.

Nox Sirocco

9. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

OWNED!! loool desculpem mas n consegui resistir. :D

Essa base é boa, 2000rpm so com 19db's parece fixe, mas como é que é a alimentação disso?

10. ecff

ecff Power Member

lá diz que é por usb!!

11. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Senso assim, parece porreira ;)

12. N1ZN

N1ZN Power Member

Comprei esta e estou satisfeito. Portátil sempre fresquinho. :)

13. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

faz assim, vê a entrada de ar ou as entradas de ar que teu portatil tem por baixo.
    a MELHOR base que podes comprar para esse portatil é a que tiver as ventoinhas o mais perto possivel dessas entradas.
    Depois é só escolheres dentro do teu "budget"

Tem só atenção aos Db's que as ventoinhas possam emitir, quanto menor barulho melhor.

Última edição: 14 de Novembro de 2008
  14. dk.pt

dk.pt Power Member

Ja comprei, foi o thermaltake t500. mal se ouve... agora so me resta esperar do meu portatil :P que pra semana ja ta comigo! :D

15. Xarpas

lollll

começaste ao contrario!!! é bem!!!
    pensava que já o tinhas por isso é que te disse para olhares para a parte de baixo dele lollll

16. dk.pt

dk.pt Power Member

tipo o ppl que tem o portatil so me disseram que so aquecia no canto superior esquerdo...

17. Curs3

Curs3 Power Member

True. É onde está a gráfica :p

18. Xarpas

desde que a abertura da base seja ai e uma das ventoinhas esteja pelo menos la perto esta bacano! ;)

Partilhar esta Página