Ajuda: Compra de compacta Digital

Status
Fechado a novas mensagens.

paraver

Power Member
Boas.

Pretendia comprar uma pequena compacta, e depois de muita pesquisa fiquei com alguns modelos em mente, e pelo googlado, são bastantes semelhantes, pelo que pedia a vossa colaboração, para escolher uma, a melhor opção.

Os modelos por mim "nomeados" são:

CANON Digital Ixus 85IS (10 MP)
CANON Digital Ixus 80 IS (8 MP)
SONY Cyber-shot DSC-W130 (8,3 MP)
SONY DSC-W150 (8,3 MP)
NIKON Coolpix S560 (10,7 MP)


Será para tirar fotografias despreocupadamente, saboreando as mesmas.

Desde já agradeço a colaboração da família Zwame.

Obrigado.
 
Boas.

Pretendia comprar uma pequena compacta, e depois de muita pesquisa fiquei com alguns modelos em mente, e pelo googlado, são bastantes semelhantes, pelo que pedia a vossa colaboração, para escolher uma, a melhor opção.

Os modelos por mim "nomeados" são:

CANON Digital Ixus 85IS (10 MP)
CANON Digital Ixus 80 IS (8 MP)
SONY Cyber-shot DSC-W130 (8,3 MP)
SONY DSC-W150 (8,3 MP)
NIKON Coolpix S560 (10,7 MP)


Será para tirar fotografias despreocupadamente, saboreando as mesmas.

Desde já agradeço a colaboração da família Zwame.

Obrigado.
cuidado com as compactas, eu comprei uma olympus fe340 e nao estou satisfeita com a qualidade de foto, vou postar aqui mais tarde um topico a falar disso
 
Estive a ver as máquinas que metes-te em hipótese e os preços ,e andei á uma semana e pouco tb a investigar ,e porque não considerares a PANASONIC Lumix TZ4 ? No meu caso optou-se pela TZ5 com um bocadinho de esticão no orçamento e a qualidade daquela lente é simplesmente brutal ,igualmente no caso da TZ4. Fica a minha opinião :p
 
Estive a ver as máquinas que metes-te em hipótese e os preços ,e andei á uma semana e pouco tb a investigar ,e porque não considerares a PANASONIC Lumix TZ4 ? No meu caso optou-se pela TZ5 com um bocadinho de esticão no orçamento e a qualidade daquela lente é simplesmente brutal ,igualmente no caso da TZ4. Fica a minha opinião :p

Todas as opiniões são benvindas! :D Todas que postei anteriormente ficam no intervalo 200-100.

Hei-de analisar a panasonic.

Obrigado pelo feedback, e espero por mais opiniões.
 
Para máquinas compactas nesse intervalo de preços a Ixus 80 IS é uma excelente opção, assim como a Fuji F50fd. Mas atenção que são mesmo máquinas compactas, quase ao ponto de não ser práctico pegar nelas. Mas nada como ires a uma loja e experimentares antes de decidires.
 
Boas.

Pretendo reactivar este tópico, e pedir sugestões de digitais compactas num intervalo de preços ao redor dos 275€.

Estive a ver imagens da Panasonic Lumix DMC-TZ7, mas a sua qualidade deixou-me sérias dúvidas.

Obrigado.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo